Mais sobre a divisão de bens de Zilu e Zezé
Zilu e Zezé Di Camargo tiveram uma separação bem conturbada e uma das mais comentadas nas redes sociais, na época. Isso porque o casal ficou junto por mais de 30 anos e o término não foi nada amigável.
O fim do casamento ficou marcado por brigas e troca de farpas, e muitas delas em público e nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como Zilu e Zezé eram donos de um patrimônio milionário, os dois foram obrigados a dividir a fortuna. Na ocasião, a empresária acumulou uma fortuna, após o término.
Segundo informações que repercutiram na mídia, Zilu recebeu cerca de 3,6 milhões de reais, após o fim de seu casamento com Zezé Di Camargo. E o cantor sertanejo pagou um montante de forma parcelada, sendo 20 parcelas de 100 mil reais.
Inclusive, para quem não sabe, até hoje o casal briga na justiça por causa de alguns bens. E aproximadamente 15 milhões de bens ainda precisam ser partilhados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No final do ano passado, Zezé Di Camargo foi o convidado especial do ‘Programa do Ratinho’, no SBT.
Durante a atração ele abriu o jogo sobre diversos assuntos e respondeu perguntas a respeito de sua carreira, musica, vida pessoal e muito mais. Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção foi ao falar sobre a divisão de bens entre ele e Zilu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que quem entrou nesse assunto foi Sônia Lima, jurada do quadro ‘Dez ou Mil’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Zezé Di Camargo, a mídia se aproveitou do caso para aumentar a proporção do assunto que não diante dele, não foi tão complicada assim.
“Foi fácil resolver, ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa”, disse Zezé, deixando Ratinho aos risos.