Você irá se surpreender com a herança e guerras pelas fortunas de nomes como Claudia Gimenez, Marília Pêra e Agnaldo Timóteo
O sentimento de luto toma conta do Brasil quando grandes artistas da TV nos deixam desta vida e partem para outra. Inclusive, um fato que gera grande curiosidade no público brasileiro, é sobre as heranças deixadas pelos famosos. Como, por exemplo, quando faleceu Claudia Gimenez, Marília Pêra e Agnaldo Timóteo.
Muitos não sabem, mas os valores das heranças e guerras pelas fortunas dos artistas citados acima, são de deixar qualquer um em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Agnaldo Timóteo morreu no ano de 2021 e a herança deixada por ele foi motivo de uma grande briga judicial. A verdade é que o testamento deixado pelo cantor diz que 50% dos bens devem ficar para Keyty Evelyn, sua filha adotiva, e outros 50% precisam ser distribuídos entre a família.
Entre o patrimônio deixado, estão três apartamentos no Rio de Janeiro, uma pizzaria, um apartamento em São Paulo e uma mansão avaliada em R$ 16 milhões. Além disso, 75% dos lucros da discografia dele devem ficar para Keyty. Mas, a divisão dos bens causou uma grande confusão, pois uns acabam querendo mais que os outros.
Já a famosa atriz que brilhou na Globo durante muitos anos, Claudia Gimenez, faleceu no ano de 2022, e também deixou uma grande herança. Sem filhos e solteira, a atriz de 63 anos acumulou três apartamentos no Rio de Janeiro, ações em bancos, além de joias e relógios luxuosos com valores altos.
Antes de falecer, ela nomeou em seu testamento Stella Torreão, com quem teve um relacionamento de 1998 a 2008 como sua herdeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
A famosa tem duas irmãs, que por sua vez, não contestaram a decisão em deixar sua herança para a sua ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Herança da veterana da emissora dos Marinhos
E quem não lembra da grande atriz Marília Pêra? Segundo o colunista Léo Dias, o testamento deixado pela atriz foi aberto em 2016 e deu início a uma guerra judicial. Acontece que a famosa deixou atestado que seus três filhos, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, recebessem 75% da sua herança, avaliada em cerca de 40 milhões.
O restante seria dividido entre seu marido Bruno Faria e Sandra Pêra, sua irmã. A disputa começou quando o viúvo se recusou a sair do apartamento localizado em Ipanema, deixado pela artista. Na época o viúvo chegou a ser procurado pela imprensa, contudo, se recusou a tocar no assunto: “Me desculpe, mas esse assunto muito delicado. Vamos nos pronunciar na hora oportuna”, disse.
Vale delirar que o valor da fortuna de Marília Pêra causou espanto no público, uma vez que ninguém imaginava o tamanho do império construído pela artista ao longo dos anos.