Vampeta para a Jovem Pan e confirma novo reforço melhor que Coronado no Palmeiras
O ex-jogador e agora comentarista da Jovem Pan, Vampeta, confirmou que a contratação de Rômulo do Palmeiras é melhor que a de Igor Coronado, do Corinthians, tanto pela idade, quanto pelo valor pago pela equipe Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, joga muito. Se não jogar nada, outras equipes pegam pagando empréstimo. Ele com a camisa do Novorizontino dá R$ 6 milhões, ele vai agora para o Palmeiras e o valor já sobe. Esse moleque vai dar muito certo, ele é craque”, inicia Vampeta.
“Poucos times no Brasil têm um camisa 10. O Palmeiras tem, Flamengo, Alan Patrick no Inter, o Garro agora no Corinthians. O Rômulo é um camisa 10, o Botafogo veio em cima, eu li que estava interessado nele. Ele tem qualidade no passe, é um meia que joga mesmo para a frente, cabeça em pé. Fiquei surpreso com a idade, 22 anos, novinho”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rômulo vai vestir a camisa do Palmeiras apenas quando o Campeonato Paulista se encerrar, portanto ficará disponível para a disputa da Copa do Brasil, CONMEBOL Libertadores e Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Rômulo?
“É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas”, afirmou o meia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Leila: Fim de uma era chega ao Palmeiras com maior contrato da história de R$120M com novo gigante
● Estrela do Flamengo e +2 atacantes exigidos por Abel: Leila Pereira estoura os cofres por 3 reforços no Palmeiras
● Zé Rafael e +2 dando ADEUS: Abel sofre com saída de 3 craques no Palmeiras
Rômulo comentou que seu grande ídolo é justamente Raphael Veiga, que atualmente é o principal jogador do Palmeiras, e conta uma história engraçada com o meia da Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma história legal com o Veiga. Na primeira rodada do Paulista deste ano, no jogo contra o Palmeiras, eu falei para ele que ele era uma referência para mim pela posição, que sempre estou acompanhando”, explicou.