Vanessa da Mata, discreta com sua vida pessoal, chocou os fãs ao aparecer ao lado dos filhos, Felipe, de 17 anos, e Micael de 15, nesta sexta-feira, 15 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Supostamente brigadas, Anitta e Simone se esbarram e ficam lado a lado
Os dois irmãos foram adotados em 2010 pela cantora num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso, junto com a irmã Bianca, de 14 anos, como informa p jornal Extra. Atualmente, os meninos vivem na Suíça com o o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.
+Fora do BBB 19, Diego não fica calado e detona Tareza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curtindo as férias em Portugal, Vanessa da Mata aproveitou o dia em um café com os rapazes. “Mamãe você me ama mais do que comida?”, perguntou Micael. Vanessa caiu na risada e respondeu sem pensar: “Mais do que comida”.
+Famosa apresentadora da Globo sofre aborto, perde o filho e situação é divulgada na internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu largo a sobremesa, agora eles largam os celulares. Impossível, ainda mais quando terminamos de comer, que é trato”, legendou. Minutos depois, ela mostrou Felipe fechando um acordo com o mindinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja os registros de Vanessa Mata:
Recentemente, a cantora usou sua rede social para publicar uma foto ousada. De fio-dental, deitada em uma cadeira de piscina e com o bumbum virado para câmera, Vanessa ousou tanto, que parece ter até causado protesto na família.
A foto não aparece mais no perfil da cantora, mas ao jornal Extra do Grupo Globo, Vanessa da Mata contou o porque da posição do clique e o espanto que teve pela quantidade de likes que recebeu:
“Acho que foi a primeira vez que uma foto minha alcançou mais de 100 mil curtidas no Instagram. Durante muito tempo me isolei e fiquei no meu cantinho, mas a segurança veio com a idade. Acho que temos que parar com essas amarras. Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!