Vanessa da Mata pede desculpa a fãs após criticar “sufoco” de brasileiros; Veja detalhes
A cantora e compositora Vanessa da Mata usou suas redes oficiais para se desculpar com seus fãs e admiradores após ser ameaçada de cancelamento por comentário polêmico. Na publicação feita por Vanessa ela explicou o ocorrido. A cantora teria criticado os brasileiros pelo período de sufoco da pandemia e que independente de salário as pessoas deveriam guardar cerca de 30% do salário para eventuais emergências e que o brasileiro não sabe gerir suas finanças.
Vanessa começou justificando a fala que teve com um amigo. “O que aconteceu mais cedo, foi que falei com um amigo que sempre pedi que economizasse ao invés de fazer festas, churrasco ou beber tanta cerveja no final de semana. Ele hoje concordou e disse que os amigos que iam beber às custas dele, não apareciam agora para ajudar!”, disse Vanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Decote de Simone abre em meio a live e cantora se desespera: “Olha o que você fez aqui”
O que aconteceu mais cedo, foi que falei com um amigo que sempre pedi que economizasse ao invés de fazer festas, churrasco ou beber tanta cerveja no final de semana. Ele hoje concordou e disse que os amigos que iam beber às custas dele, não apareciam agora para ajudar! pic.twitter.com/31kv96dMaP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Vanessa da Mata 🥭 (@vanessadamata) May 22, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Bolsonaro termina relacionamento após namorada apoiar quarentena
E continuou com o pedido de desculpas. “Resolvi passar essa informação adiante para todos, sem exceção, sem explicar melhor a fala, como se estivesse generalizando sem querer mas do meu jeito muitas vezes espontâneo sem ler com atenção! Essa informação não é para todos! Meu pedido de desculpas está neste vídeo a todos com muito respeito”, pediu.
+Gabi Martins é chamada de sonsa por amiga de Gui e rebate: “desrespeito”
Comentário polêmico
A fala de Vanessa da Mata não foi bem vista pelo público causando ameaça do famoso “cancelamento”. “Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade. Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para economizar!”, comentou. O assunto viralizou e muito especialistas em finanças criticaram o posicionamento da compositora.