A cantora Vanessa da Mata, anda arrancando muitos elogios por parte dos seus seguidores devido estar postando cliques mais ousados de um tempo para cá. A veterana que está perto de completar 43 anos, resolveu abrir o jogo durante uma entrevista ao jornal “EXTRA“, a respeito de como ela interpreta o assédio por parte dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosos lamentam a morte de Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa
“É engraçado, toda vez que eu posto uma foto de biquíni os homens mais malandros do mundo saem do esgoto (risos). Todos os caras que passaram por mim em algum momento que não dei bola, voltam. É só colocar que voltam, incrível isso. Aí eu volto com o meu vestidão, e eles saem”, comenta ela rindo.
+BBB19: Paula faz piada com vício de Fábio Assunção em drogas e público detona a sister
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda esclarece, que nem tudo dá para relevar e conta que anda com seguranças: “Você vê de tudo, inclusive, coisas abusivas. O namorado que chega com a namorada no camarim para tirar foto e pega na sua bunda. Hoje em dia eu tenho seguranças que ficam ao lado e que estão sempre falando ‘olha, não encosta’, ‘cuidado’, porque essas coisas sempre acontecem”.
+Bandidos assaltam Arthur Aguiar e Mayra Cardy, levam carro e tentam sequestrar filha do casal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Vanessa, relembra algumas ações que fãs já chegaram a fazer: “Gente que invade a varanda, que tenta entrar no quarto, gente que liga, diz que está no quarto ao lado e pergunta se pode entrar que eu não vou me arrepender… Coisas amedrontadoras mesmo. Isso não é engraçado. Talvez por isso eu me proteja mais, de não entrar nesse lado exacerbado da sedução, de deixar como se fosse um pedaço de carne para as pessoas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musicista acrescenta que para os mais abusados que ousarem invadir sua privacidade, ela estará muito bem preparada: “Sou capoeirista, sou uma pessoa forte e não sou uma mulher de deixar barato. Se um cara invade a minha varanda, ele vai apanhar”.