A atriz Vanessa Giácomo está de volta às telinhas com a Stella de O Sétimo Guardião. Sua personagem é alcoólatra e tem embate com Mirtes (Elizabeth Savalla), sua sogra.
“A sogra de Stella é bem maldosa, joga as coisas na cara. Minha personagem sente uma dor por não conseguir ser mãe, tem uma culpa, mas não sei se ela é frustrada nesse sentido. A culpa da Stella está mais ligada à pressão que Mirtes faz pelo fato de a nora não ter lhe dado um neto. Como não consegue engravidar, ela volta a beber”, declarou a atriz em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto na vida real é muito diferente. “Amo a minha sogra. Ela é uma pessoa maravilhosa para mim e para os meus filhos. As pessoas contam histórias horrorosas com sogras e eu não consigo acreditar. Mas sei que sou uma pessoa de fácil convívio. Se eu tiver que falar algo, digo tudo na cara, mas sem ofender”, revelou a atriz, que é casada com o empresário Giuseppe Dioguardi.
Mas engana-se quem pensa que Stella é santa. “Ela não é nem um pouco vítima. Stella também é o cão com a sogra. Apesar de ter uma fragilidade, esse lugar (do alcoolismo) que a coloca sem defesa e desprotegida, ela tem uma força enorme. Se tiver que falar, ela vai falar. Se tiver que partir para cima da sogra, vai partir. O marido da Stella é quem mais sofre porque está no meio de duas mulheres que ele ama e que vivem se matando”, afirmou a intérprete.
“Ela apronta muito quando está bêbada e o marido está sempre ao seu lado. Durante a preparação para a novela, minha maior preocupação foi fugir dos estereótipos e tratar esse tema com muita delicadeza. Esse vício atinge a família inteira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nunca tive alguém próximo lutando contra o alcoolismo. Mas, obviamente, a gente vê coisas ao longo da vida”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE