A atriz Vanessa Giácomo, que está no ar em O Sétimo Guardião, está comemorando uma data pra lá de especial nesta quinta-feira, 24 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Globo acaba com mistério e mostra novo quarto do líder
Em seu perfil oficial no Instagram, Vanessa compartilhou um registro de um momento íntimo ao lado de sua filha, Maria, que está completando quatro aninhos de idade nesta quinta.
+Famosos vão ao enterro de Caio Junqueira, não seguram emoção e caem no choro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“4 aninhos. O tempo voa. Te amo, Maria”, comemorou ela na rede social. Maria é fruto do casamento entre a atriz e Giuseppe Dioguradi. Vale ressaltar que Vanessa ainda é mãe de Raul e Moisés, de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
MAIS SOBRE VANESSA GIÁCOMO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Vanessa Giácomo está de volta às telinhas com a Stella de O Sétimo Guardião. Sua personagem é alcoólatra e tem embate com Mirtes (Elizabeth Savalla), sua sogra.
“A sogra de Stella é bem maldosa, joga as coisas na cara. Minha personagem sente uma dor por não conseguir ser mãe, tem uma culpa, mas não sei se ela é frustrada nesse sentido. A culpa da Stella está mais ligada à pressão que Mirtes faz pelo fato de a nora não ter lhe dado um neto. Como não consegue engravidar, ela volta a beber”, declarou a atriz em entrevista ao Extra.
No entanto na vida real é muito diferente. “Amo a minha sogra. Ela é uma pessoa maravilhosa para mim e para os meus filhos. As pessoas contam histórias horrorosas com sogras e eu não consigo acreditar. Mas sei que sou uma pessoa de fácil convívio. Se eu tiver que falar algo, digo tudo na cara, mas sem ofender”, revelou a atriz, que é casada com o empresário Giuseppe Dioguardi.
Mas engana-se quem pensa que Stella é santa. “Ela não é nem um pouco vítima. Stella também é o cão com a sogra. Apesar de ter uma fragilidade, esse lugar (do alcoolismo) que a coloca sem defesa e desprotegida, ela tem uma força enorme. Se tiver que falar, ela vai falar. Se tiver que partir para cima da sogra, vai partir. O marido da Stella é quem mais sofre porque está no meio de duas mulheres que ele ama e que vivem se matando”, afirmou a intérprete.
“Ela apronta muito quando está bêbada e o marido está sempre ao seu lado. Durante a preparação para a novela, minha maior preocupação foi fugir dos estereótipos e tratar esse tema com muita delicadeza. Esse vício atinge a família inteira.
Nunca tive alguém próximo lutando contra o alcoolismo. Mas, obviamente, a gente vê coisas ao longo da vida”, explicou.