Público feminino já recebeu algumas dicas de cabelereiros sobre os penteados que estarão em alta com a chegada de 2025
Mudar o visual, com certeza, está nos planos de muita gente no período das festas. Por isso, para quem quer passar o Natal e o Ano Novo em grande estilo, já estão ditadas as novas tendências de cabelo.
Existem cortes para os diferentes tipos e texturas de fios, indo do cabelo liso ao cacheado e crespo. Antes de encerrar 2024, o site Folha Vitória destacou alguns dos penteados que vão dar um ar mais jovial ao rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre eles, o Pixie, que não sai de moda. Despojado, o penteado é indicado para quem prefere manter o curto, mas sem abandonar o repicado, podendo trazer também um efeito mais volumoso. Com uma franja lateral, esse tipo de penteado ajuda a suavizar as marcas de expressão da testa. Veja outros 4!
Afinal, quais cortes de cabelo estão na moda?
Lob em camadas: Trazendo um comprimento intermediário, ele atende tanto quem prefere o curto, quanto quem ainda quer manter o longo. Aliás, a sensação de movimento e liberdade dos fios ajuda a desviar a atenção às marcas do rosto.
Bob angulado: Este é indicado para mulheres que querem passar um ar de glamour, mas com delicadeza. Com camadas acima dos ombros, ele garante elegância, leveza e movimento. Especialistas apontam que o comprimento suaviza as linhas do rosto, disfarçando rugas e marcas da pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Franja de cortina com ondas: Este, por sua vez, continua clássico e sofisticado. Reto e na altura média, a jogada lateral realça os olhos e suaviza as marcas faciais, principalmente na testa. Aliás, ele tem sido um dos mais procuradores entre as mulheres.
Camadas Longas: Este, no caso, dá movimento e leveza aos fios, proporcionando um visual mais moderno e sofisticado. O corte, como apontam os cabeleireiros, cabe para quem não quer perder o comprimento e prefere um visual fácil de cuidar, além de charmoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Ainda assim, precisamos ressaltar que o conteúdo do site é apenas para fins informativos, podendo ajudar nos casos mais comuns. As indicações não devem servir para apontar tratamentos especiais ou qualquer outra questão. Para casos específicos, é essencial buscar por um especialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE