No Arena SBT, Mauro Beting crava SAF do Santos por bilionários
Em uma edição do Arena SBT, Mauro Beting falou sobre a futura SAF do Santos. Hoje disputando a série B e vivendo uma realidade totalmente diferente dos tempos de ouro, o Peixe vive um momento de luta na sua história.
E por conta dessa situação, muito se fala sobre a possibilidade do Santos se tornar uma SAF. Hoje, clubes como Botafogo, Vasco e Bahia já aderiram ao modelo e de acordo com Mauro Beting, o Peixei deverá seguir esse caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma edição do Arena SBT que foi ao ar no dia 1° de abril de 2024, ele comentou sobre essa possibilidade. Na ocasião, Cleber Machado, que estava no comando da apresentação, estava falando sobre a visita de Neymar ao Santos.
Ele foi fazer parte de uma homenagem do Peixe e muito se falou sobre em 2025 ele voltar para jogar no clube que o formou. Foi nesse momento que Mauro Beting deu sua opinião e falou sobre uma SAF.
“Ele e o pai vão comprar o Santos, como o Ronaldo fez com o Cruzeiro, eles vão fazer com o Santos. Já quase poderia ter feito antes”, opinou Mauro Beting. Vale destacar que Neymar e o pai são bilionários e em um ranking divulgado pelo site Sportico, o brasileiro aparece entre os 20 atletas mais ricos do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ocupa a 16° posição, com uma fortuna avaliada em US$ 1,01 bilhão (cerca de R$ 5,03 bilhões). Então, comprar o Santos não seria um problema para Neymar, agora se ele deseja efetivar essa compra, são cenas para os próximos capítulos.
NEYMAR TEM QUANTAS CHAMPIONS?
Apesar de ser um dos melhores brasileiros da história do futebol nos últimos anos, Neymar só triunfou uma vez na Champions. Isso aconteceu durante sua passagem no Barcelona, na edição 2014/15, junto com Lionel Messi e Luis Suárez no único título europeu do “trio MSN”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que outra oportunidade que ele esteve perto de ganhar o título foi em 19/20, quando o PSG perdeu para o Bayern de Munique na final e ficou com o vice-lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE