Um dos relacionamentos mais conhecidos no mundo dos famosos, Bruna Marquezine e Neymar Jr não estão mais juntos desde o ano passado. O casal não estava mais se entendendo e o jogador foi quem colocou um ponto final no relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso passa a ser odiada na Record por situação; saiba detalhes
+ Globo promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano
O TV Fama foi atrás do tarólogo Edu Scarfon e o questionou sobre o futuro do ex-casal. Será que tem chance de reconciliação? “Eles permanecem ligados um ao outro”, iniciou ele, que ainda continuou prevendo o futuro deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhum se desvinculou de vez. Não estou vendo retorno, nem casamento e nem filhos”, frisou o tarólogo. A vidente Vandinha Lopes também usou os seus poderes: “Não voltam. O ciclo foi importante, ela foi o anjo da guarda, um ser de muita luz na vida dele”, falou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ATRIZ SOFRE ATAQUES APÓS QUESTIONAR JAIR BOLSONARO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após questionar o presidente Jair Bolsonaro sobre acusações, Bruna Marquezine passou a sofrer ataques nas redes sociais por meio de seu perfil no Instagram.
+ Após casamento com diretor da Globo, Luiza Possi anuncia que está grávida
A atriz da Globo, por meio do recurso Stories (em que as mensagens desaparecem após 24h), cobrou explicações de Bolsonaro. “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia uma das postagens.
Em outra publicação, Marquezine reproduzia a imagem do jornal EL País com a manchete: “Governo brasileiro liberou o agrotóxico altamente tóxico.” e também “Em Davos, Bolsonaro cita dados errados sobre meio ambiente e governo”.
Após as postagens, Bruna Marquezine passou a ser atacada por apoiadores de Jair Bolsonaro em seu perfil no Instagram. “Sua hipócrita. Não apaga os comentários, não. Fala o que quer e ouve o que não quer. Vai cuidar sua vida sua esquerdista. Cadê você nos 16 anos de roubos do PT”, escreveu uma internauta.
“Triste ver esse posicionamento, não aceita a democracia. Vai pra Cuba ou Venezuela!!! Explica aí teus gastos com nosso dinheiro, com a Lei Rouanet. O povo quer saber”, disparou uma seguidora. “Petista de merda. Lixo. Lave a boca para falar do nosso presidente sua vaca”, detonou uma terceira. “Para de seguir essa put* que a gente ganha mais”, atacou outra.
+ Após crise e polêmica, Nego do Borel cancela gravação de DVD
Entre os muitos comentários detonando a atriz, outros tantos internautas a apoiaram e defenderam. “Eu tenho é vergonha de humanos ruins, tantas palavras de ódio, vocês precisam de amor”, comentou uma seguidora. “Alta, linda, talentosa e engajada. Que mulherão da porr*!”, escreveu outra internauta.