Vaquinha de Sikêra Jr. para mãe de menino assassinado por Suzy atinge valor inacreditável e muda vida dela

11/03/2020 às 16h58

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Dona Cida foi entrevistada por Sikêra Jr. após ver a assassina de seu filho no Fantástico, da Globo (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr, Suzy, Dráuzio Varella

Dona Cida foi entrevistada por Sikêra Jr. após ver a assassina de seu filho no Fantástico, da Globo (Foto: Reprodução)

A mulher cedeu uma entrevista ao Alerta Nacional e recebeu apoio de Sikêra Jr. após comover o país com sua história

Na última terça-feira, dia 11, Sikêra Jr. anunciou uma Vaquinha entre os telespectadores para ajudar dona Cida, a mãe do menino que foi assassinado por Suzy há dez anos. O apresentador do Alerta Nacional ficou comovido com a história dela e decidiu mudar sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista fez uma entrevista exclusiva com a mulher, que mora na Zona Leste de São Paulo, após a repercussão do caso de Suzy, no Fantástico, da Globo. Na matéria exibida no dominical, a transexual contou que não recebia visitas na cadeia há oito anos e comoveu o Brasil.

No entanto, dias depois, foi revelado o crime que a levou ao cárcere. Em 2010, ela estuprou e matou o filho de dona Cida. Na época, o menino tinha apenas nove anos de idade. O fato, como já era de se esperar, virou o jogo e transformou toda a comoção em revolta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criticando a atitude de Dráuzio Varella por ter abraçado Suzy, sem saber nem julgar o crime dela, Sikêra Jr. decidiu incentivar o público a ajudar dona Cida financeiramente, já que ela leva uma vida humilde, e a Vaquinha tem superado todas as expectativas. De acordo com o site NaTelinha, já somam mais de 150 mil reais em menos de um dia.

Dráuzio Varella

O doutor Drauzio Varella se pronunciou sobre polêmica com trans (Foto: Reprodução)

Após ser detonado por Sikêra Jr., Dráuzio Varella aparece para se explicar

Depois de toda a repercussão da reportagem do Fantástico, o médico foi muito criticado e precisou vir a público se justificar – apesar de não ter sido o responsável pela apuração do passado de Suzy. Mais uma vez, o veterano ressaltou que não é juiz para julgar a situação dela. Mas, ainda assim, se desculpou com o público e com a família da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

drauzio varella
sikera jr
Suzy

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.