Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o fechamento de 9 lojas de grande varejista
E uma notícia envolvendo uma grande empresa varejista pegou muita gente de surpresa nos últimos dias.
Acontece que, sem pensar duas vezes, a gigantes confirmou o fechamento de 9 de suas lojas, e vocês saberão de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, estamos falando da gigante varejista americana Target. As informações são do portal Bloomberg Línea.
O que aconteceu com a Target?
Conforme o que foi divulgado na última semana, a rede americana Target decidiu fechar nove lojas em quatro estados para conter perdas decorrentes do aumento dos furtos no varejo.
Para quem não sabe, a Target uma rede de lojas de varejo dos Estados Unidos, fundada em 1902 por George Draper Dayton sediada em Minneapolis no estado de Minnesota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, conforme a fonte, uma unidade em Manhattan será fechada, junto com duas em Seattle, três no norte da Califórnia e três em Portland, no estado do Oregon, disse a Target em comunicado na última terça-feira (26). As lojas fecharão no dia 21 de outubro.
Confira o comunicado da empresa:
“Não podemos continuar a operar estas lojas porque o roubo e o crime organizado no varejo ameaçam a segurança da nossa equipe e dos nossos clientes e levam a um desempenho comercial insustentável”, afirmou a varejista. “Sabemos que as nossas lojas desempenham um papel importante nas suas comunidades, mas só poderemos ter sucesso se o ambiente de trabalho e de compras for seguro para todos.”
Conforme informações disponibilizadas na Wikipédia, a Target é a segunda maior rede de lojas de departamento nos Estados Unidos, atrás do Walmart.