Uma das maiores empresas varejistas, anunciou o fechamento de lojas, e entrou com pedido de recuperação
Sabemos que com a atual situação econômica e financeira em que se encontra não só o Brasil, mas todo o mundo, algumas grandes empresas estão decretando falência ou até mesmo anunciando demissão em massa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, o caso de uma grande varejista, que entrou com um pedido de recuperação judicial e anunciou o fechamento em massa de lojas.
Estamos falando da famosa rede de lojas Bed Bath & Beyond, que fica nos Estados Unidos, a empresa recentemente bateu o martelo e entrou com um pedido de proteção contra falência após desistir dos esforços para arrecadar recursos e manter o funcionamento do negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Bed Bath & Beyond vende artigos para casa, mesa e banho, artigos para uso diário, decoração, utilidades e vários outros tipos de coisas para uma casa.
Dessa forma, a empresa já falou que fechará todas as suas lojas, se por acaso, não encontrar ninguém para fechar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa empresa já deu o “Aviso de Continuidade”, ou seja, comunicou que não tinha dinheiro para cobrir as despesas.
“A empresa permanecerá aberta e continuará a atender clientes à medida que iniciar esforços para fechar seus locais de varejo”, comunicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que podem fazer os clientes da Bed Bath & Beyond?
Dessa forma, de acordo com especialistas no assunto, caso a companhia de fato feche as portas, esse será um dos maiores casos de falência nos EUA nos últimos 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quanto aos clientes, os famosos cartões de presente que a loja utiliza, seguirão sendo aceitos até o dia 8 de maio, enquanto as trocas de produtos ficarão disponíveis até 24 de maio.