urgente

Falência: Grande varejista entra com pedido de recuperação e fechamentos em massa de lojas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Empresa entra com pedido de recuperação e fechamentos de lojas - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das maiores empresas varejistas, anunciou o fechamento de lojas, e entrou com pedido de recuperação

Sabemos que com a atual situação econômica e financeira em que se encontra não só o Brasil, mas todo o mundo, algumas grandes empresas estão decretando falência ou até mesmo anunciando demissão em massa.

Como, por exemplo, o caso de uma grande varejista, que entrou com um pedido de recuperação judicial e anunciou o fechamento em massa de lojas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando da famosa rede de lojas Bed Bath & Beyond, que fica nos Estados Unidos, a empresa recentemente bateu o martelo e entrou com um pedido de proteção contra falência após desistir dos esforços para arrecadar recursos e manter o funcionamento do negócio.

Para quem não sabe, a Bed Bath & Beyond vende artigos para casa, mesa e banho, artigos para uso diário, decoração, utilidades e vários outros tipos de coisas para uma casa.

Dessa forma, a empresa já falou que fechará todas as suas lojas, se por acaso, não encontrar ninguém para fechar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa empresa já deu o  “Aviso de Continuidade”, ou seja, comunicou que não tinha dinheiro para cobrir as despesas.

“A empresa permanecerá aberta e continuará a atender clientes à medida que iniciar esforços para fechar seus locais de varejo”, comunicou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que podem fazer os clientes da Bed Bath & Beyond?

Dessa forma, de acordo com especialistas no assunto, caso a companhia de fato feche as portas, esse será um dos maiores casos de falência nos EUA nos últimos 15 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E quanto aos clientes, os famosos cartões de presente que a loja utiliza, seguirão sendo aceitos até o dia 8 de maio, enquanto as trocas de produtos ficarão disponíveis até 24 de maio.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile