O retorno triunfal de rival das Casas Bahia após falência
Uma grande rival das Casas Bahia teve a falência decretada e para a surpresa de todos, ela só não reverteu falência como voltou até com novo nome. Surpreendente, não é? Mas, calma que não acaba por aí.
Primeiro, é válido destacar que se você nunca comprou nada nessa varejista, pelo menos pelo nome antigo você conhece. Isso porque ela tinha em quase todo o lugar e seus preços acessíveis fizeram milhares de pessoas a terem como queridinha. Mas, ela teve a falência decretada após dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ela voltou e foi com tudo. Estamos falando da Ricardo Elétrico, que conforme informações do Valor Econômico, teve a falência decretada em 9 de junho de 2022 pela justiça de São Paulo. A decisão, ocorreu dois anos após ela entrar com pedido de recuperação judicial.
Mas, conforme informações da Veja, ela só não reverteu a falência como voltou até com novo nome. Tradicional rival das Casas Bahia, a empresa agora se chama Nossa Eletro. A mudança ocorreu em abril do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A META DA GIGANTE?
A rival das Casas Bahia quer chegar a marca de 50 lojas em 2024. As inaugurações começaram no ano passado e nesse ano, os planos de expansão seguem a todo vapor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner para JN com antecipação do pagamento do INSS pra salvar beneficiários em 2024
● Alerta urgente no JN: Anvisa baixa ordem às pressas contra produto popular e comerciantes se desesperam
● Gratuidade em viagens, isenção colossal e saque de quase R$ 1,5 mil do INSS: Idosos 60+ conquistam 3 vitórias
O CEO da Nossa Eletro, Pedro Bianchi disse a Veja que estavam reformulando a empresa e que novas unidades seriam abertas o quando antes: “A gente está refundando a empresa. Já abrimos duas e vamos abrir mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a Ricardo Eletro em seu auge teve pelo menos 400 pontos de venda, espalhadas no país, chegando a faturar cerca de 10 bilhões de reais anuais e chegou a empregar 30 mil pessoas.