A novela Malhação, da Rede Globo, chega ao fim nesta sexta-feira (29), no entanto, não apenas a edição exibida no momento terminou, como também a atração será retirada da programação da emissora após quase 27 anos de exibição. Com sua estreia, que aconteceu em 1995, a obra acabou revelando diversos artistas, abordou temas bastante importantes e ganhou diversos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante tanto tempo, aproximadamente mil atores fizeram parte das edições da novela, como André Marques, interpretando o Mocotó e Sergio Hondjakoff, como o inesquecível Cabeção.
No entanto, muitos dos contratados de Malhação já morreram e muitas das pessoas nem imaginavam. Os intérpretes acabaram falecendo tanto por causas naturais, quanto por terem sido vítimas de doenças graves ou outras questões. Com isso, descubra quais atores já faleceram e você não sabia:
Eduardo Galvão (1962 – 2020):
No ano de 2020, o ator Eduardo Galvão, que viveu o papel do Jorge de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), acabou falecendo aos 58 anos de idade, após ter sido vítima da Covid-19. O intérprete já estava internado no Hospital Unimed Rio, infectado com o vírus e 50% dos pulmões comprometidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inah de Carvalho (1954 – 2009):
A atriz Inah de Carvalho faleceu aos 65 anos de idade, no ano de 2019, em São Paulo. Ela já estava internada por conta da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). A artista sofria de um quadro grave da doença que já estava avançando em uma velocidade preocupante. Inah realizou vários trabalhos na Rede Globo durante toda a sua carreira. No ano de 2014, ela participou da temporada Sonhos, da novela infantojuvenil. A veterana fez o papel de Dona Dalva, avó de Duca, interpretado por Arthur Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Malhação acaba na Globo, após 27 anos, mas morte devastou nomes e levou centenas de atores e atrizes
Luis Gustavo (1934 – 2021):
Já o ator Luis Gustavo acabou morrendo no ano passado, aos 87 anos, no interior de São Paulo, após ter sido diagnosticado com um câncer de intestino. O veterano estava lutando contra a doença desde 2018, fazendo-o se afastar do trabalho nas telinhas. A notícia da morte do ator foi anunciada por Cássio Gabus Mendes, sobrinho do artista. Seu último trabalho na televisão foi interpretando Heitor, em Malhação: Vidas Brasileiras, já estando com sua saúde debilitada.