Entenda agora as 2 viradas que foram confirmadas no Vasco hoje (21) envolvendo a situação de Hugo Moura e um substituto de R$32 milhões
O Vasco vive um momento delicado nesta temporada de 2024 e a prova disso é que o clube afastou a 777 da SAF após a empresa se envolver em um verdadeiro escândalo nos Estados Unidos. Além disso, Pedrinho está tendo que lidar com 2 viradas que foram confirmadas hoje (21) no Cruz-Maltino.
O time de Pedrinho vai enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (21) pela Copa do Brasil. Porém, uma bomba acaba de ser confirmada nos bastidores e confirma que Hugo Moura está fora da partida por opção técnica. A informação é do GE, e Sforza deve seguir substituindo o volante do Cruz-Maltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra virada no time de Pedrinho é que, segundo informações do GE, o zagueiro João Victor deve segui atuando como lateral-direito improvisado na partida de hoje do Vasco. Isso porque o time precisa de uma boa opção na posição e a zaga está fechada com Léo e Maycon.
Vale lembrar que João Victor é a contratação mais cara da história do Vasco segundo informações do portal Terra. O zagueiro custou cerca de R$32 milhões para o time de Pedrinho e agora vem se destacando não só como zagueiro, mas também ajudando o time carioca como lateral direito.
O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?
Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE