O Cruz-Maltino abre cofres e o valor dado assusta nos bastidores
O Vasco da Gama é um dos clubes que compõe a elite do futebol brasileiro. Apesar de não viver a melhor fase da história atualmente, o time carioca segue em busca de resultados e fazendo o necessário para isso, como abrir os cofres.
O clube vive um momento um tanto turbulento no Campeonato Brasileiro. Acontece que o clube carioca se encontra atualmente na zona de rebaixamento e tem deixado a massa torcedora para lá de aflita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia exposta hoje, desta vez é sobre o valor do aluguel pago do Estádio Nilton Santos, local que o Gigante da Colina alugou para enfrentar o Fluminense em uma rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorreu no último sábado, 16, tendo em vista que a equipe estava com seu estádio interditado.
De acordo com o portal Fogão Net, o valor é quase 47% maior do que o Botafogo cobrava antes da instalação do gramado sintético, cujo o valor baseia-se em R$ 150 mil. Segundo informações adquiridas pela reportagem do GE, a grama foi o principal motivo para o aluguel ter tido um alto custo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembra que, a principio o Estádio não foi ofertado para o Vasco, pois o Jhon Textor (proprietário do Botafogo) resistiu em liberar o espaço, no entanto, acabou cedendo após um apelo feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Quem o Vasco enfrenta na próxima partida?
O Cruz-Maltino enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira, 21no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h. A partida é válida pelo Brasileirão, e os dois times vivem momentos iguais na competição, já que ambos brigam para não cair para zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE