Vasco da Gama começa a agir no mercado da bola para reforçar a equipe
Após a contratação do novo treinado Ramón Díaz, o Vasco e a 777 (dona do clube) vai atrás de reforços para tentar salvar a temporada, caso não queira que o pior aconteça, que seria mais um rebaixamento, o quinto de sua história.
Mesmo investindo pesado no início do ano, a temporada do Vasco é vexatória, o Cruzmaltino ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos, dos 42 disputados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já com o aval de Ramón Díaz o Vasco tenta a contratação do experiente atacante Lucas Pratto que está livre do mercado desde que rescindiu contrato com o Vélez, da Argentina e do meia atacante paraguaio, Óscar Romero, que defende as cores do Boca Juniors, da Argentina.
Segundo o Jornalista Jorge Nicola, da Paramount+, Vasco e Lucas Pratto estão praticamente acertados, faltando apenas algumas questões burocráticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre Lucas Pratto, as conversas estão bem avançadas com o Vasco. Questão salarial praticamente resolvida, pequenos detalhes burocráticos impedem o anúncio do centroavante argentino de 35 anos de idade que está livre no mercado. Recentemente ele rescindiu o contrato com o Vélez Sarsfield”, falou o jornalista.
Lucas Pratto já atuou no Brasil, com ótimas passagens pelo Atlético-MG e pelo São Paulo. Pratto chegaria ao Cruzmaltino para brigar por posição com Pedro Raul, que foi contratado como esperança de gols, mas não conseguiu engrenar no Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco não entra em campo este final de semana, devido ao adiamento do jogo contra o América-MG, que aconteceria no Domingo.
Isso porque o clube mineiro jogará contra o Corinthians, sábado, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, competição que o Vasco caiu precocemente para a equipe do Remo.