Vasco da Gama começa a agir no mercado da bola para reforçar a equipe
Após a contratação do novo treinado Ramón Díaz, o Vasco e a 777 (dona do clube) vai atrás de reforços para tentar salvar a temporada, caso não queira que o pior aconteça, que seria mais um rebaixamento, o quinto de sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo investindo pesado no início do ano, a temporada do Vasco é vexatória, o Cruzmaltino ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos, dos 42 disputados.
Já com o aval de Ramón Díaz o Vasco tenta a contratação do experiente atacante Lucas Pratto que está livre do mercado desde que rescindiu contrato com o Vélez, da Argentina e do meia atacante paraguaio, Óscar Romero, que defende as cores do Boca Juniors, da Argentina.
Segundo o Jornalista Jorge Nicola, da Paramount+, Vasco e Lucas Pratto estão praticamente acertados, faltando apenas algumas questões burocráticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre Lucas Pratto, as conversas estão bem avançadas com o Vasco. Questão salarial praticamente resolvida, pequenos detalhes burocráticos impedem o anúncio do centroavante argentino de 35 anos de idade que está livre no mercado. Recentemente ele rescindiu o contrato com o Vélez Sarsfield”, falou o jornalista.
Lucas Pratto já atuou no Brasil, com ótimas passagens pelo Atlético-MG e pelo São Paulo. Pratto chegaria ao Cruzmaltino para brigar por posição com Pedro Raul, que foi contratado como esperança de gols, mas não conseguiu engrenar no Vasco da Gama.
O Vasco não entra em campo este final de semana, devido ao adiamento do jogo contra o América-MG, que aconteceria no Domingo.
Isso porque o clube mineiro jogará contra o Corinthians, sábado, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, competição que o Vasco caiu precocemente para a equipe do Remo.