Anúncio do novo camisa 10 do Vasco, pode ser já nos próximos dias
A temporada não está nada boa para a equipe do Vasco, a SAF chegou para mudar o patamar do clube, mas no momento, não é o que está acontecendo. O Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e sem treinador desde a saída de Maurício Barbieri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a janela de transferência aberta, o Vasco precisa se reforçar para não cair para a segunda divisão mais uma vez na sua história. A 777 já está atrás de um novo comandante e de bons jogadores para reforçar o elenco cruzmaltino, para a segunda metade do campeonato.
O Vasco está de olho em Rodrigo Zalazar, que atua no Schalke 04, da Alemanha, o uruguaio chegaria para ser o novo camisa 10 do time, e comandar o setor ofensivo. Segundo a Rádio Itatiaia, o Vasco ofereceu 3 milhões de euros, creca de R$ 15,73 milhões na cotação atual, por 60% dos direitos econômicos do jogador, de apenas 23 anos.
O pagamento seria feito em duas parcelas, a primeira agora quando Zalazar assinar o contrato e outra no fim deste ano (2023). O desejo do cruzmaltino é contar com o camisa 10 até o fim de 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador deseja jogar com as cores do Vasco, por isso, seu staff fará o possível para a negociação acontecer. Há apenas um empecilho, o Vasco não disputar nenhuma competição internacional este ano, mas a 777 acredita que isso não será um grande problema para a vinda do jogador.
O Vasco também negocia com o meia atacante Lanzini, que estava no West-Ham da Inglaterra, mas a negociação é vista com improvável devido o alto salário do jogador, e o jogador tem a preferência de permanecer na Europa.
O clube alemão está disposto a vender o jogador, mas para isso, precisa ser bem recompensado, afinal, Zalazar é um dos principais nomes da equipe alemã.