Reforço milionário no Vasco: Desesperada, 777 abre os cofres e garante meio campista
O Vasco da Gama entra em campo logo mais diante do RB Bragantino pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar se salvar de mais uma queda para a Série B do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para esse confronto de logo mais, o técnico Ramon Díaz terá um reforço de peso e para isso a 777, terá que desembolsar uma quantia milionária para ter força máxima. Lembrando que o Vasco precisa apenas de uma simples vitória para permanecer na divisão elite, ou caso não vença, precisa torcer para Bahia e Santos não ganharam seus respectivos jogos.
Segundo o portal ‘GE’, o Vasco pagará para ter Praxedes neste jogo tão importante. Mas por que pagar para ele jogar? Isso porque, o meio campista pertence ao RB Bragantino e está apenas emprestado ao Gigante da Colina, com isso por contrato, Praxedes não pode enfrentar o time na qual tem seu passe, apenas se o clube no qual Praxedes está emprestado pagar uma cerca quantia, que neste caso é de 200 mil euros, cerca de R$1.072,00 na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, a SAF (777), sinalizou a alta cúpula do RB Brangantino que irá ativar esta cláusula, mas o pagamento só será feito caso o jogador entre em campo e atue nesta partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presença do meio campista foi um pedido exclusivo e específico do técnico, Ramon Díaz.
Até quando Praxedes fica no Gigante da Colina?
O meio campista fica no Vasco da Gama até o fim da atual temporada, 2023, porém em seu contrato tem uma cláusula de compra que o Gigante da Colina deve ativar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Praxedes pertence ao RB Bragantino e tem contrato com o Massa Bruta até o fim de 2026, ou seja, mais 2 anos de vínculo com o clube paulista.