Reforço
O martelo está batido, torcedores podem VIBRAR: Vasco acaba de confirmar retorno TRIUNFAL de gigante
03/08/2023 às 23h37

O Vasco da Gama promete apostar em novos nomes na segunda parte de 2023
Diante a fase não tão agradável assim no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama luta para reerguer e conseguir se livrar da fase difícil. Diante dessa situação, o time do Rio de Janeiro está próximo de anunciar mais um reforço para o segundo semestre de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o atacante Rossi, de 30 anos, jogador que defendeu a equipe no ano de 2019, estava sem clube, e acabou topando a oferta para voltar ao Cruz-Maltino, de acordo com informações do portal “LANCE”. O atleta é esperado para assinar contrato.
Para quem não sabe, o atacante tem passagens pela base do Fluminense e se profissionalizou atuando na Ponte Preta. Além desses, o jogador atuou em outros grandes clubes brasileiros como Paraná, Goiás, Chapecoense e Internacional, até chegar ao Vasco em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer de uma temporada no Vasco, Rossi esteve em 41 jogos, onde marcou 4 vezes e deu 5 assistências. Já no ano seguinte, fechou com o Bahia. Em seguida, nas últimas duas temporadas, o atleta esteve no Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita.
No total, ele entrou em campo em 23 jogos e marcou 9 gols. A última vez que entrou em campo pelo time da Arabia foi no mês de fevereiro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nada de Dorival: Contratação de técnico de gigante do RJ é aprovada ao Corinthians
● Dupla de Hulk FORA: Camisa 10 do Atlético-MG tem saída exigida por Cuca hoje(23)
● Além de Gabigol: Léo Jardim bate martelo sobre +1 chapéu no Flamengo por reforço ao Cruzeiro em 2025

Retorno de Rossi ao Vasco e torcedores podem comemorar – Foto: Reprodução/Internet
Quais os reforços do Vasco?
Vale destacar que, o atacante deve ser o nono reforço do Vasco na segunda metade deste ano. Antes do jogador, o clube já havia fechado com o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, o volante Gary Medel, os meias Bruno Praxedes e Paulinho e os atacantes Serginho, Sebastián Ferreira e Pablo Vegetti.

Time do Vasco em campo – Foto: Internet
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br