O Vasco da Gama promete apostar em novos nomes na segunda parte de 2023
Diante a fase não tão agradável assim no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama luta para reerguer e conseguir se livrar da fase difícil. Diante dessa situação, o time do Rio de Janeiro está próximo de anunciar mais um reforço para o segundo semestre de 2023.
Acontece que o atacante Rossi, de 30 anos, jogador que defendeu a equipe no ano de 2019, estava sem clube, e acabou topando a oferta para voltar ao Cruz-Maltino, de acordo com informações do portal “LANCE”. O atleta é esperado para assinar contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o atacante tem passagens pela base do Fluminense e se profissionalizou atuando na Ponte Preta. Além desses, o jogador atuou em outros grandes clubes brasileiros como Paraná, Goiás, Chapecoense e Internacional, até chegar ao Vasco em 2019.
No decorrer de uma temporada no Vasco, Rossi esteve em 41 jogos, onde marcou 4 vezes e deu 5 assistências. Já no ano seguinte, fechou com o Bahia. Em seguida, nas últimas duas temporadas, o atleta esteve no Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita.
No total, ele entrou em campo em 23 jogos e marcou 9 gols. A última vez que entrou em campo pelo time da Arabia foi no mês de fevereiro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os reforços do Vasco?
Vale destacar que, o atacante deve ser o nono reforço do Vasco na segunda metade deste ano. Antes do jogador, o clube já havia fechado com o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, o volante Gary Medel, os meias Bruno Praxedes e Paulinho e os atacantes Serginho, Sebastián Ferreira e Pablo Vegetti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE