Vasco da Gama anuncia mais duas grandes estrelas para jogarem ao lado de Philippe Coutinho em 2024
A torcida vascaína ficou eufórica na última semana, pois o Vasco da Gama anunciou o retorno de Philippe Coutinho, que voltou ao clube após uma década (cerca de 14 anos) no futebol europeu, onde viveu diversas glórias, por diversos clubes como Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique entre outros.
Mas não é só Coutinho que chegou para reforçar o Gigante da Colina, não. Na tarde do último domingo (14), o Vasco anunciou a chegada do volante, Souza, que jogará com as cores do clube carioca até o fim de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco anunciou em suas redes sociais o anúncio do seu novo volante. “Quando o sentimento de amor e saudade falam mais alto, o sonho traça o caminho que leva de volta para o lugar em que tudo começou: Souza está de volta ao Vasco”, escreveu o clube nas redes sociais.
“Eu creio que é a oportunidade da minha vida. Sinceramente, joguei em inúmeros clubes, mas se for falar de missão, desafio… Acho que é o maior desafio da minha carreira e estou me preparando muito para suprir as expectativas não somente do torcedor dentro de campo, mas também fora de campo, na importância no dia a dia com os atletas, com os meninos que estão começando. Estou muito feliz e espero poder dar o meu melhor e alegrar o torcedor vascaíno”, disse Souza ao site oficial do Vasco.
Quem mais voltou à São Januário foi o meia-atacante Alex Teixeira. Seu anúncio aconteceu na tarde da última segunda-feira (15). O novo reforço do Gigante da Colina conversou com os torcedores através do site do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito importante estar aqui de volta. O Vasco é minha casa. Toda vez que tiver a oportunidade de voltar, voltarei com toda certeza. É o clube que me formou, que me deu todo apoio e estar voltando me deixa muito feliz”, disse Alex Teixeira, ao site oficial do Vasco.
Aos 34 anos de idade, Teixeira assinou contrato até dezembro de 2025 e chega juntamente aos outros “crias” Philippe Coutinho e Souza. Eles foram criados juntos na base e têm amizade até os dias atuais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua contratação chega de forma gratuita, porém o seu valor de mercado, segundo informações do portal ‘Transfermarkt’, é de R$12 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Coutinho sobre sua volta ao Vasco da Gama?
“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, disse Coutinho em suas redes sociais.