Clube pode contratar novo reforço
O Vasco é um dos clubes que vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. O clube carioca encontra-se na zona de rebaixamento e tem emplacada uma sequência de jogos ruins. Diante dessa triste realidade, a 777 Partners, dona da SAF do time, decidiu abrir os cofres.
A ideia da empresa é contratar um grande reforço para o clube e as negociações já tiveram início. O nome escolhido trata-se de um jogador de seleção. Ao que parece o Vasco está avaliando a contratação do meia americano Alan Soñora. Nascido nos Estados Unidos, o jogador é filho de argentino e tem dupla nacionalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele iniciou a carreira na Argentina, mas tem sido convocado pela seleção dos EUA. De acordo com informações do Globo Esporte, Alan está livre no mercado desde que rescindiu contrato com o Juárez, do México, em julho. Assim, ele poderia ser contratado depois do fechamento da janela, que ocorreu na semana passada.
As inscrições no Campeonato Brasileiro terminam no dia 25 de agosto, mas a CBF permite trocas na lista até 15 de setembro. O staff de Alan Sonõra confirmou que há conversas em andamento com o Vasco. Vale lembrar que o clube carioca não é o único interessado na contratação do jogador, mas ele avalia a melhor proposta.
Qual jogador deve deixar o Vasco?
Vendo uma excelente oportunidade de mercado, o Vasco conseguiu a contração do consagrado zagueiro Maicon, tirando o jogador de graça do grande rival Santos, que está brigando pelos mesmos objetivos no campeonato brasileiro, a permanência na primeira divisão.
Porém, a situação do Vasco não está nada boa e para tentar se livrar dessa situação delicada, o clube contratou o técnico Ramón Diaz, e após a sua chegada, o zagueiro teve poucas oportunidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maicon atuou apenas em 1 jogo com a camisa do Gigante da Colina, não entrando nem nos minutos finais nos outros jogos em que estava no banco, e hoje se tornou apenas a 4° opção do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, o Vasco aguarda apenas o final do ano, para se livrar do atleta, já que o mercado brasileiro já está com a janela fechada e é muito raro que algum clube do exterior queiram um jogador com 34 anos de idade.