Em começo de ano complicado, Cruzmaltino busca melhores opções para salvar o Ramón Diaz
O Vasco não teve um começo de ano favorável, perdeu Alexandre Mattos, principal contratação para fortalecer a diretoria do Clube e ainda por cima está fora da briga pelo Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que Pedrinho se uniu a 777 para conseguir os melhores investimentos e fazer com que o Vasco tenha grande retorno de investimento nessa temporada.
Segundo informações do Terra, o diretor de futebol Alexandre Mattos foi demitido do Vasco na última quinta-feira, após passagem de apenas 100 dias no cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desligamento deixou um grande desafio para a gestão liderada pelo CEO Lúcio Barbosa resolver. Com uma abertura de janela de transferências próxima de acontecer e renovações de contrato de atletas do clube a serem fechadas, o substituto de Mattos terá muito trabalho para arrumar o clube até o início do Campeonato Brasileiro, em abril.
O emprego relâmpago foi marcado também por entrevistas polêmicas e desgaste com os chefes americanos da 777 Partners.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A falta de agilidade e agressividade da SAF para autorizar contratações foi algo que irritou Alexandre, como nos casos de Cuellar, Breno Lopes e Pedro Henrique.
O Vasco não trata a situação de diretoria com desespero e indicou que o próprio Lúcio Barbosa irá ocupar a cadeira, pelo menos por enquanto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Net Vasco, como o Botafogo possui várias opções para ocupar a posição de volante – vale lembrar que Patrick de Paula está perto de retornar aos gramados após lesão e Allan chega no meio do ano -, o Vasco monitora a situação de Marlon Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 17, porém, faz parte de uma extensa lista de jogadores que agradam à comissão técnica formada por Ramón Díaz. Não houve proposta do time de São Januário, apesar do atleta ser bem avaliado internamente.
De qualquer forma, o Botafogo não pretende se desfazer de Marlon – ainda mais para um rival. Além da questão de jogo, o jogador é um dos líderes e jogadores mais influentes do vestiário.
Surgiram burburinhos de que o Vasco estaria negociando para a próxima janela de transferências, a contratação do meia Ramón Sosa, do Talleres-ARG.
Diante desta situação, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o presidente do time argentino, Andrés Fassi, que esclareceu o assunto com exclusividade.
”Sosa não está negociando com ninguém. Muitas equipes querem o jogador. No último final de semana veio um diretor esportivo de um time da Premier League”, disse o cartola, que prosseguiu.