Além de Coutinho, Pedrinho foca em mais 6 reforços no Vasco
Enquanto Coutinho resolve os detalhes para ser oficialmente anunciado como jogador do Vasco, Pedrinho se arquiteta para reforçar ainda mais o elenco do clube da Colina. O momento não é bom em campo e grandes nomes são necessários.
Na zona de rebaixamento, o clube já está tendo que lidar com o fantasma da segunda divisão já nas primeiras rodadas do campeonato. Mas, como ainda há muitos jogos para acontecer, o momento é de calma e foco na montagem do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do site Super Vasco, o clube planeja se reforçar em vários setores. O empresário Guilherme Lemos conversou com o site e falou sobre os planos do Gigante da Colina para a sequência do campeonato brasileiro.
“O Vasco vem muito forte nesta janela de transferências e serão contratados mais seis jogadores além do Coutinho”, comentou ele. O empresário ainda reforçou que a volta de Coutinho está toda nas mãos dele: “O Coutinho só não vem para o Vasco se não quiser. O Pedrinho vai articular tudo possível para fechar com o meia”.
O clube hoje só disputa o campeonato brasileiro e para se livrar das chances de cair, precisará mudar totalmente a postura e investir tudo nos próximos jogos. O técnico Álvaro Pacheco caiu após 4 jogos. Então, os reforços já terão um novo comandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O VASCO FOI REBAIXADO QUANTAS VEZES?
Mais uma vez correndo o risco de cair para a série B, o Vasco já precisou enfrentar o rebaixamento exatamente 4 vezes. A primeira em 2008, depois em 2013 e 2015, e por último em 2020. Além disso, em 2023 o clube só se salvou da segundona na última rodada do campeonato.
Na ocasião, ele disputava a última vaga com Santos e Bahia. O clube precisava de uma combinação de resultados para conseguir e no final, deu tudo certo. Foi um dos momentos mais duros do clube na temporada passada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE