Novo camisa 9: 777 arromba os cofres do Vasco para assinar com craque do Botafogo para Ramón Díaz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/02/2024 18h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vegetti e Ramón Díaz, do Vasco (Foto - Montagem TV Foco).

Vasco arromba cofres para assinar com craque do Botafogo

O Vasco não fez uma boa temporada em 2023 e a prova disso é que o time carioca lutou para evitar o rebaixamento para a série B. Pensando em se reforçar para esta temporada de 2024, o time de Ramón Díaz resolveu estourar os cofres da 777 para assinar com um craque de peso do Botafogo e que chega para brigar pela camisa 9 com Vegetti. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O centroavante argentino ainda segue sendo o favorito para ser o titular de Ramón Díaz. Porém, a diretoria confirmou que Vegetti possui uma lesão na costela e que vai parar para se recuperar. Sendo assim, o Cruz-Maltino precisa de um reserva com urgência para ser o substituto ideal para o camisa 9 do time carioca. 

Pablo Vegetti - (Foto: Internet)

Pablo Vegetti – (Foto: Internet)

De acordo com informações do Globo Esporte, o Vasco quer contratar o atacante Luis Henrique, que foi revelado pelo Botafogo e atualmente está jogando no Livorno, que disputa a quarta divisão do futebol italiano. O craque atualmente  tem 25 anos e não deve chegar para ser o titular no lugar de Vegetti. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramón Díaz do Vasco (Foto: Reprodução/ Internet)

Ramón Díaz do Vasco (Foto: Reprodução/ Internet)

A informação é de que o craque que passou pelo Botafogo, Athletico-PR e Grêmio, deve ser um substituto para quando Vegetti não conseguir ajudar o time de Ramón Díaz. Porém, o nome não agrada a torcida do Vasco, já que estamos falando de um jogador que não deslanchou no futebol profissional. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco - Foto Internet

Ramón Díaz no Vasco – Foto Internet

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.