Ramón Diaz descarta atacante e Vasco e 777 busca correndo um substituto para a vaga
Sem muitas expectativas de conseguir sobreviver ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2023, o Vasco ainda tem os últimos resquícios de tentativas a serem feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para conseguir reagir aos jogos e inicialmente começar a pontuar, o Vasco tem buscado reforços e muitos deles passam pela opinião de Ramón Diaz, técnico do cruzmaltino.
Recentemente, segundo o GE, o Vasco estava em busca de contratar o Vietto, do Al Hilal, mas, a diretoria vascaína avaliou que ele precisaria de um tempo para se adaptar ao futebol brasileiro, algo que o Vasco não tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a 777 decidiu abrir os bolsos e ir atrás de um medalhão com passagem na Europa que está livre no mercado de transferências, para fechar negócio e assinar contrato ainda essa semana.
QUEM CHEGA NO CRUZMALTINO?
Segundo informações do portal BolaVip, a 777 e o Vasco pretender oferecer um valor impressionante para conseguir contratar o centro avante Diego Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é brasileiro naturalizado espanhol e esteve no Brasil recentemente atuando pelo Atlético Mineiro, mas foi uma passagem bem apagada do jogador ao clube.
Ainda segundo o site, a ideia do Vasco é pagar mais de R$1.5 milhão por mês ao jogador, que prometeu pensar na proposta e avaliar o cenário em que o Vasco está situado. Ramón Diaz se disponibilizou a ajudar na negociação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 34 anos, Diego Costa teve passagem marcante no futebol espanhol até chegar na seleção do país na Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a passagem marcante no Atlético de Madrid, o jogador esteve na fase mais vitoriosa do clube, quando a Espanha era dominada pelo Real Madrid e pelo Barcelona.
Diego Costa vai precisar relembrar esse auge para conseguir salvar o Vasco, que, para sair da Zona de Rebaixamento, precisa tirar uma diferença de 7 pontos para o primeiro colocado fora da zona.