Craque do Verdão estava prestes a fechar com novo clube mas notícia bombástica trava acordo
Assim como todas as equipes do futebol brasileiro, o Vasco tem se movimentado ao máximo para conseguir reforços e fazer de 2024 um ano cheio de vitórias e realizações.
Desse modo, o Gigante da Colina esteve interessado na contratação por empréstimo de um dos jogadores do Palmeiras, sendo ele Breno Lopes. A negociação entre os gigantes estariam quase acertadas, até que uma situação aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido os valores altíssimos que o Verdão pedia para negociar Breno Lopes, o Vasco da Gama precisou repensar sobre o acordo. Segundo informações do GE, da TV Globo, o Palmeiras pediu em torno de 4 milhões de euros pelo empréstimo do atacante, ou seja, cerva de 21 milhões de reais).
Mesmo com a alta quantia cobrada pelo Alviverde, o Vasco ainda foi informado que o vínculo de Breno com o Palmeiras teria fim em dezembro de 2024, o que resultaria em um pré-acordo no meio do ano, levando uma negociação de graça.
Portanto, o Gigante da Colina desistiu da compra do atleta, enxergando que ainda não é o momento certo para sua contratação.
Contudo, um novo atleta tem sido alvo do clube liderando por Ramón Díaz. Ainda segundo a mesma fonte, a diretoria vascaína está em conversas com o ponta-esquerda Pedro Henrique.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque defende a camisa do Internacional e está em acordo avançado com o Vasco para um possível empréstimo. A posição de atacante que atua pelas pontas é uma das principais carências do elenco de Ramón Díaz no momento.
Portanto, sua chegada ao Gigantes da Colina seriam essencial para o desenvolvimento da equipe e um dupla perfeita para Dimitri Payet.
Quais time Pedro Henrique do Inter jogou?
De acordo com informações do portal GE, o ponta-esquerda Pedro Henrique, de 33 anos, marca passagens por clubes como Zurich (Suíça), Rennes (França), PAOK (Grécia) e Kayserispor (Turquia), Cazaquistão e Azerbaijão.