Um xerifão da zaga do Vasco acaba de dar adeus em definitivo do time de Pedrinho e não veste mais a camisa do clube carioca. Rafael Paiva contará com outros nomes para jogarem ao seu lado
O Vasco não vive um grande momento, desde a estreia de Coutinho já são 4 jogos sem vencer. Mas mesmo assim está se desfazendo de alguns atletas e um zagueiro de 4 milhões acaba de dar adeus.
A janela de transferência está aberta desde o dia 10 de julho e desde então os bastidores estão muito movimentados. Assim, os grandes times, que possuem maior poder de mercado, sempre estão em evidência e dominam o mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Ge’, o zagueiro Miranda, que estava emprestado pelo Vasco, ao Amazonas, agora fechou em definitivo com o clube da série B. O antigo contrato ia somente até o último mês de julho e agora o time de Manaus conta com o atleta ao menos até o fim da temporada.
Por conta de questões contratuais, o jovem não conseguiu atuar no último sábado (03) contra o Ituano. Isso porque o empréstimo encerrou e como não houve um acerto antes do jogo, estava incapacitado de entrar em campo.
Outra coisa que atrapalhou foi o próprio sistema de BID, da CBF, que ainda segundo o site da Globo, ficou fora do ar durante toda a semana. Vale ressaltar que toda mudança de contrato deve estar clara e sair no sistema da CBF, para que tenham condições de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta temporada, com a camisa do Amazonas, Miranda, que tem um valor de mercado de R$4 milhões, realizou 16 partidas e foi autor de 1 gol, na 12° rodada contra o Coritiba. Na série B, o time estreante está com 24 pontos conquistados, em 18 partidas, e na 13 ° posição.
Vasco na série A
O Vasco está disputando a série A do Brasileirão, após lutar bravamente durante o rebaixamento em 2024. Todos imaginavam que esse ano as coisas poderiam ser diferentes, mas o primeiro terço do campeonato deixou todos os torcedores preocupados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o Gigante da Colina conseguiu uma sequência de 4 vitórias consecutivas e em meio a tudo isso anunciou Coutinho, como retorno triunfal. Quando tudo parecia caminhar bem, já são 4 jogos sem vencer no Brasileirão e mais 1 na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ainda estar distante do Z4, em relação as posições, são apenas 4 pontos que separam o time da região mais temida da tabela.
Qual a idade de Miranda, do Amazonas?
Miranda, que defendeu as cores do Vasco, no último ano, atualmente está defendendo as cores do Amazonas e está com 24 anos de idade.