Sem pensar duas vezes, grande nome da Globo anuncia demissão e Vasco acaba sendo envolvido na história
E uma notícia que acaba de ser confirmado, envolvendo o Vasco e a Globo, pega muita gente de surpresa, pois envolve simplesmente até demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Folha de São Paulo, o comentarista e ex-jogador de futebol, Pedrinho, pediu demissão da Globo.
Bom, para melhor entender, de forma indireta, o Vasco acabou influenciando na decisão do famoso, pois ele saiu da emissora para concorrer à presidência do Vasco. A chapa será a “Sempre Vasco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Pedrinho, considerado por parte do público como um dos melhores comentaristas de futebol da TV brasileira atualmente, deixou a empresa após quatro anos.
“Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais. Obrigado SporTV e Globo”, falou o ex-meio campista.
Inclusive, ainda de acordo com as informatizações divulgadas, a notícia pegou a Globo de surpresa, pois Pedrinho já estava até escalado para a transmissão de Vasco x Fluminense, marcado para acontecer no próximo sábado (16), às 16h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Contudo, o martelo foi batido e ele pediu demissão após participar do Seleção SporTV, apresentado por André Rizek, na tarde da última quinta (14).
O que disse a emissora sobre o assunto?
Ao F5, o canal disse que: “Pedrinho não faz mais parte da equipe do Esporte da Globo. A decisão pela saída partiu do comentarista, que pretende se dedicar a projetos pessoais”.
Após a informação ser divulgada, foi confirmado pelo perfil Planeta do Futebol, no Twitter, que Pedrinho deixou a emissora para concorrer à presidência do Vasco. A chapa será a “Sempre Vasco”.