Com a saída de Pedro Raúl, Vasco precisa liberar tudo que tem para contratar um novo 10
Buscando retomar o caminho da vitória, o Vasco da Gama não quer ser rebaixado mais uma vez no brasileirão, mas a situação está difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De técnico novo, essa semana o cruzmaltino anunciou a venda de Pedro Raúl, que chegou esse ano prometendo chover gols em São Januário.
Mas com a situação difícil do Vasco, amargurando a Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro, precisa ter muita coragem para enfrentar os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso a 777, empresa dona do Vasco, decidiu ir em busca de um novo camisa 10, que chame a responsabilidade e carregue a equipe carioca rumo ao caminho das vitórias.
QUEM CHEGA NO VASCÃO?
Acontece que o Vasco não quis saber da concorrência do River Plate e muito menos do Manchester City (dono do Bahia) e está cada dia mais próximo de oficializar a contratação do meio campo Manuel Lanzini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o GE, Ramón Diaz, técnico recém contratado, elogiou o meio campo, que chega com moral no Vasco para assumir a camisa 10.
O único obstáculo talvez seja o R$ 1.5 milhão que o jogador deseja receber, mas que para a 777 já não é problema, que quer entregar tudo que for necessário para vencer a concorrência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 30 anos de idade, Manuel Lanzini está livre no mercado desde que deixou o West Ham, da Inglaterra, com quem dividia vestiário com Lucas Paquetá.
Com poucos clubes na carreira, talvez os torcedores do Fluminense se lembrem dele. Atuou no tricolor carioca por um ano, emprestado do River Plate, antes de ser vendido ao Al Jazira.
No Fluminense fez 42 partidas mas marcou apenas cinco gols. O Vasco aposta tudo que tem nesse possível camisa 10. O cruzmaltino está em 19º no Brasileirão, na vice-lanterna, com 9 pontos em 14 partidas disputadas e venceu 1 das últimas 5 partidas, perdendo as outras 4.