Vasco emite comunicado confirmando a morte de um dos maiores nomes torcedor do clube
O Vasco emitiu, por meio de uma nota oficial, um comunicado lamentando a morte de um importante nome da televisão brasileira que era torcedor fanático do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início desse mês, um jornalista morreu de câncer ao qual ele vinha fazendo tratamento durante um bom tempo.
Em forma de solidariedade, o Vasco prestou homenagem e comunicou aos fãs a morte, desejando forças aos amigos e familiares do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO MORREU O JORNALISTA BRUNO GUEDES?
De acordo com informações do Jornal Extra, Bruno Guedes morreu no dia 12 de fevereiro,
editor da agência EFE no Rio, e internado desde dezembro para tratar de um tumor cerebral. Ele era torcedor do Vasco, e o clube lamentou a perda. Bruno deixa o filho Francisco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do jornalista e grande vascaíno Bruno Guedes. Neste momento de muita dor, o Vasco da Gama deseja força aos familiares e amigos. Descanse em paz.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Otto Guedes tinha 40 anos e nasceu cidade de Petrópolis (RJ). Era jornalista formado em Comunicação Social na Universidade Federal de Juiz de Fora, com foco na área esportiva.
Trabalhou em veículos na cidade natal, e desde 2011 vivia no Rio de Janeiro, tendo atuado no site Justiça Desportiva, como redator, editor de texto, editor de vídeo, e na edição online do jornal O Dia, até chegar na Agência Efe.
Desde 2009 também se dedica a blogs sobre futebol, chegando a manter um espaço no site da ESPN Brasil. Por diversas vezes, participou, como comentarista convidado do programa Bate-Bola, da mesma emissora.
Como está o Vasco no Campeonato Carioca?
O Vasco goleou o Botafogo por 4 a 2 na última rodada do Campeonato Carioca e conseguiu entrar na zona de classificação para a próxima fase, agora em 4º colocado.