Vasco anuncia saída de grande jogador
Atualmente o time comandado por Ramón Díaz ocupa a 18º colocação com apenas 16 pontos, 5 pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona da degola. Para tentar escapar dessa situação, Ramón Díaz vem modificando a equipe do Vasco em busca do progresso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco do Vasco está completamente fechado com o trabalho de Ramón e nos bastidores, os jogadores adoram o método de trabalho do argentino.
Falando em elenco, na noite de ontem (31) o Vasco anunciou a saída por empréstimo do meio campista, Matías Galarza para o Talleres, da Argentina até o fim do ano que vem, 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste contrato de empréstimo o Talleres tem uma opção de compra ao fim do vínculo temporário. Galarza tem contrato com o Vasco até o fim de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Vasco da Gama informa o empréstimo do volante Matías Galarza ao Talleres, da Argentina, até o final de 2024. O contrato prevê opção de compra ao clube de Córdoba. O Vasco deseja todo sucesso ao atleta, que chegou ao clube ainda nas categorias de base, e tem 58 jogos no profissional”, informou o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Galarza chegou no Vasco?
Galarza ingressou no Vasco em 2020 para integrar as categorias de base. No ano seguinte, sua permanência no clube foi assegurada de forma definitiva, quando ele foi adquirido do Olímpia-PAR por uma quantia de US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,6 milhões na cotação da época), e seu contrato com o time carioca foi estendido até o final de 2025.
Em 2021, o meio-campista teve seu desempenho mais destacado no Rio de Janeiro, participando de 36 partidas, marcando três gols e proporcionando três assistências enquanto vestia a camisa do Vasco.
A saída de Galarza implica na redução do número de jogadores estrangeiros no elenco do Vasco, que já havia diminuído anteriormente com a transferência do argentino Carabajal para o México. Atualmente, a equipe conta com sete estrangeiros: Puma, Capasso, Medel, Payet, Orellano, Sebastián Ferreira e Vegetti.