Vasco fechou com craque que até passagem pelo Real Madrid tem e Ramón Diaz ganha super atacante
O Vasco foi atrás de um craque que até passagem pelo Real Madrid tem. Ele pode ser o novo artilheiro de Ramón Diaz e ajudar muito o time da colina nessa temporada que promete ser disputada.
O craque em questão foi anunciado no último dia 24 e vem para ser um reforço de peso. Ele estava o Nantes da Franca, e fechou com o Cruzmaltino até o fim de 2027. Natural de Araguapaz, Goiás, o atacante foi descoberto pelo Corinthians, onde fez boa parte de sua formação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do atacante Adson. Vale destacar que o atacante é o quarto reforço anunciado pelo Vasco na temporada. Além dele, o Cruzmaltino já acertou com os zagueiros João Victor e Robert Rojas, além do atacante David.
E conforme informações do ESPN, Adson teve uma experiência de quase um mês no Real Madrid. Hoje aos 23 anos, quando tinha apenas 12, o atacante do Vasco se destacou bastante na cidade de Aruanã, no interior de Goiás. Nisso, ele despertou o interesse de alguns empresários, que organizaram um torneio para mostrarem as habilidades do garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinham olheiros do Real Madrid, que gostaram muito do meu desempenho e mandaram fazer um material dos meus lances nos jogos. Eles enviaram para o clube e depois de um mês chegou uma carta me convidando para fazer um teste. Foi uma experiência muito boa, que vou levar para o resto da minha vida”, disse ele ao ESPN.
QUEM ELE CONHECEU POR LÁ?
Conforme informações dele na entrevista, na passagem não deu para conhecer grandes nomes. “Não cheguei a conhecer muitos jogadores do time profissional, mas falei com o Casemiro, que estava no Real Castilla. Os times B e da base treinavam no mesmo CT. Foi até por acaso, porque ele estava indo para a academia e nos encontramos nos corredores. A gente conversou um pouquinho, falei que era brasileiro e ele me deu boa sorte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante do Vasco explicou o motivo de não ficar: “Consegui ir bem e foi um dos meus melhores treinos, mas infelizmente não consegui ficar por questões financeiras e familiares também”.