Além de Coutinho, Vasco tem retorno triunfal de gigante que chega para salvar Álvaro Pacheco
Em seu jogo de estreia, Álvaro Pacheco viu o Vasco levar uma goleada de 6 a 1 do Flamengo de Tite. Ele foi contratado para o lugar de Ramón Diaz e já chegou sofrendo com esse vexame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a direção do Vasco confia no trabalho dele e ainda é cedo para fazer críticas. Mas, nos bastidores, Pedrinho agiu rápido atrás de um nome, ajudar Álvaro Pacheco a mexer no time.
Conforme informações do Globo Esporte, após a goleada, Pedrinho antecipou a contratação de Felipe para o cargo de diretor-técnico do Vasco. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele falou do resultado e da antecipação de algumas ações, como a chegada do novo dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui para dar um posicionamento para vocês. Desde que saiu a liminar, eu fiz um diagnóstico e tenho feito alguns diagnósticos sobre futebol. Obviamente eu tinha que respeitar uma sequência de jogos importantes que nós teríamos e ainda temos. Flamengo, que foi o jogo passado. Fortaleza, que nós vencemos e classificamos. E Palmeiras, que é o nosso próximo jogo. Meu primeiro movimento foi de ir conversar com os atletas e funcionários para passar tranquilidade para eles”, iniciou ele.
Por fim, ele completou expondo que o Vasco vai tomar iniciativas: “Mas devido ao jogo de domingo, que é um jogo inadmissível, que é uma derrota inadmissível, inaceitável da forma que foi, alguns movimentos que seriam feitos mais à frente tiveram que ser antecipados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe é ex-jogador e esteve no Vasco há 12 anos atrás. E ele foi revelado pelo Cruzmaltino, então identificação não falta. Ele terá a missão de ajudar Álvaro Pacheco a reformular o elenco.
A CHEGADA DE COUTINHO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Felipe já está oficializado, para anunciar Coutinho, alguns ajustes ainda serão necessários. De acordo com o Globo Esporte, Vasco ainda está conversando, mas as negociações estão bem encaminhadas. A torcida sonha com esse retorno e o jogador mostrou vontade em voltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O VASCO JOGA?
O próximo compromisso do clube da colina é contra o Palmeiras de Abel Ferreira, pela oitava rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para ocorrer no dia 13 de junho, a próxima quinta-feira.