Vasco ganha reforço para tentar fugir do rebaixamento
Ocupando a última posição do brasileirão, o Vasco ainda tem chances matemáticas de se salvar do seu quinto rebaixamento e para isso está se reforçando como pode. E um grande nome desembarcou no Rio de Janeiro.
Trata-se do Pablo Vegetti , que chegou às vésperas do encerramento da janela de transferências. Segundo o GE, o atacante de 34 anos que estava no Belgrano, falou com a imprensa argentina na última quarta-feira sobre sua saída do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho que agradecer ao carinho das pessoas, estou um pouco emocionado. Passei muitos anos no clube. Gostaria de estar aqui de outra maneira, foi tudo muito rápido. Mas é um grande passo para mim, os dirigentes entenderam, agradeço a eles. É difícil falar, vivi muitas coisas no clube, mas entendi que era o momento de dar um passo adiante“, disse ele antes de embarcar para o Rio de Janeiro.
Ainda segundo o GE, o Vasco pagará cerca de 1 milhão de dólares (R$ 4,7 milhões) ao Belgrano, e o vínculo deverá ser de dois anos. O atacante é visto com bons olhos pela direção e a torcida espera que dê certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar, que Vegetti foi o artilheiro do Campeonato Argentino com 13 gols, ao lado de Michael Santos, do Talleres, outro jogador tentando pelo Vasco nesta janela. Dessa maneira, ele pode ajudar o clube a tentar sair dessa situação difícil.
O QUE O CLUBE PRECISA FAZER PARA NÃO CAIR?
Em 48 pontos disputados, o Vasco conseguiu apenas 9 e hoje ele ocupa a 20° posição do brasileirão. Em 16 jogos, o Cruz-Maltino ganhou apenas 2 partidas. Então, para atender a regra de fazer no mínimo 45 pontos, para escapar do rebaixamento o time terá que fazer 36 pontos em 22 jogos restantes (66 pontos que serão disputados), conforme informou o perfil Liberta Depre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE