Após apresentar Coutinho e fazer festa para comemorar o retorno do craque, Pedrinho corre atrás de mais contratações para o Vasco e fecha com 2 joias
O Vasco segue embalado na temporada e não vai parar na contratação de Coutinho, que é considerada uma das maiores do Brasil nessa temporada. Pedrinho está se armando na surdina e mais 2 craques estão confirmados no elenco do Cruzmaltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após contratar os craques que o Coutinho pediu, o presidente do Vasco agora pensa no futuro. O clube está investindo muito em nomes de fora e sabe que a base é algo que pode render bons frutos no futuro, prova disso é o Camisa 11, que ganhou a Europa e agora voltou para casa.
E de acordo com o site oficial do Vasco, o clube fechou a contratação de Medina e Wisley, meninos da base que fecharam o primeiro contrato profissional com o Gigante da Colina. O primeiro é Sub-16 e o segundo Sub-20. Ambos se destacaram nas categorias que jogam e por isso, o clube do Rio resolveu fechar contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso é bom para valorizar os jovens jogadores e é claro, se proteger dos rivais e principalmente o mercado europeu. É comum ter olheiros de fora analisando os garotos da base e todos os clubes sabem disso. Dessa maneira, segurar para pensar no investimento ao longo prazo, é sempre o melhor caminho.
Caso subam rapidamente para o profissional, os 2 jovens podem até jogar com Coutinho e unir experiência e juventude. O cria da Colina sabe da influência que tem sob os mais jovens e isso pode ser bom para todos os envolvidos. Se esse trio vai se concretizar, são cenas para os próximos capítulos, mas, o que é certo é que Pedrinho já está pensando ao longo prazo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O NOVO TÉCNICO DO VASCO?
O Vasco começou a temporada sob o comando do argentino Ramón Diaz, mas, após uma campanha ruim e deixar o time no rebaixamento, ele deixou o clube. Então, o clube foi atrás de Alvaro Pacheco que chegou com a missão de mudar o panorama, mas, após 4 jogos, ele foi demitido. E é aí que Rafael Paiva, até então interino, foi promovido e hoje é o técnico do Cruzmaltino.
Hoje o Vasco ocupa a 11° colocação do Brasileirão e ainda nem estreou com os esforços. Logo, Rafale Paiva está fazendo um bom trabalho e terá oportunidade de melhorar mais ainda a situação do Vasco quando todos os reforços estiverem aptos para estrear.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE