Ramón Diaz tem volta de super jogador do Vasco na reta final do Brasileirão
O Vasco está na luta contra o rebaixamento e sob o comando de Ramón Diaz, vem fazendo um belo segundo turno. A missão pode ser difícil, mas não é impossível e hoje, o clube da Colina só depende de si para permanecer na série A.
E para a alegria de Ramón Diaz, o time ganhou um reforço dos sonhos nessa fase final do Brasileirão. Acontece que conforme informações do Globo Esporte, um grande jogador está retornando de lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do atacante Rossi, que precisou ficar os últimos jogos fora por conta de uma lesão na coxa. Conforme o GE, ele está pronto para ajudar o Vasco a escapar da série B e acredita no elenco para superar essa crise.
“Muito feliz por voltar a treinar. Hoje foi meu primeiro treino com grupo. Contente pelos números. Sempre coloquei na cabeça que queria voltar para ajudar e somar. Não queria só olhar ninguém jogar. Feliz pelos números. Espero que a gente saia com os três pontos no domingo para darmos um salto na tabela. A vitória é importante”, disse Rossi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ELE FALOU SOBRE COMPANHEIRO?
Com a volta dele aos gramados, pode voltar a acontecer a dupla Rossi e Vegetti. Por conta disso, ele foi questionado sobre o que acha da parceria com o argentino e para a surpresa de todos, ele garante que eles formam uma bela parceria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão URGENTE: Rafael Paiva tem adeus aprovado no Vasco após 8 meses e Pedrinho se desespera
● Na calada da noite: Demissão de Rafael Paiva é cravada no Vasco e substituto de R$ 21M chega às pressas
● Pedrinho libera PIX por craque de seleção brasileira e parça de Vini Jr está chegando no Vasco
” Pergunta difícil. Acho que meu jogo encaixa muito com Vegetti. Tem o Pec que é um ponta agudo, mas joga mais pela esquerda. Como eu busco muito o fundo, isso facilita para o Vegetti. Acho que é o encaixe ideal e perfeito. Não vejo a hora de voltar a jogar com ele. Toda hora ele pergunta como estou. Até a esposa dele me perguntou quando eu vou voltar. Estou ansioso.”, disse Rossi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE