CHEGADA!

Do Bahia ao Vasco: 777 libera PIX milionário para garantir comandante de rival e faz Grupo City perder o chão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Vasco - Montagem Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vasco usa milhões da 777 para garantir um nome de peso do Grupo City, que estava no comando do Bahia, de Rogério Ceni

Em meio a tantos conflitos entre Vasco da 777, a SAF do clube garantiu alguns milhões para a chegada de um novo comandante que estava brilhando com as cores do Bahia, que pertence à outra SAF, o Grupo City. 

Na última quinta-feira (27), o Vasco da Gama acertou a contratação do diretor executivo de futebol, Marcelo Sant’Ana, que chegou para o lugar de Pedro Martins, que deixou o clube carioca recentemente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho, presidente do Vasco – (Foto: Reprodução / Internet)

Marcelo atualmente está trabalhando no América-RN. As conversas já estavam encaminhadas há alguns dias, mas pediu para ser oficializado como o novo diretor executivo do Vasco, apenas nesta sexta-feira (28). 

No América-RN, que também é uma SAF, Marcelo tem a função de diretor desde fevereiro deste ano. Ele é muito conhecido no futebol nordestino por ter presidido o Bahia entre meados de 2015 e 2017. 

O canal ‘Atenção Vascaínos’, foi o primeiro portal a noticiar a contratação do Vasco, e foi confirmada pelo portal ‘Globo Esporte’. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baiano de Salvador, Marcelo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), estudou na Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha, e tem MBA em Marketing e Branding.

Ele também fez o curso de Gestão Técnico do Futebol ao lado de Felipe “Maestro”, hoje diretor-técnico do Vasco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, Marcelo tem experiência em SAF e em recuperação de um clube tradicional, justamente o perfil que o presidente Pedrinho traçou na busca pelo novo diretor de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?

Pedrinho no Vasco – Foto: Internet

Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse: 

“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”. 

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile