Pedrinho, presidente do Vasco, toma decisão final sobre jogadores e notícia assusta torcedores
Pedrinho é um ex-futebolista que atuava como meia e que conquistou muitos fãs durante sua trajetória nos campos. Entretanto, no comando do Vasco desde janeiro, o profissional vem enfrentando algumas dificuldades, como o fim de diversos contratos.
Com a semifinal da Copa do Brasil se aproximando e a possibilidade de se classificar para uma competição continental, existe muita coisa que precisará ser avaliada nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presidente deve tomar uma decisão em breve
Contudo, atualmente, Pedrinho terá que lidar com questões ainda mais urgentes, como o que fará com os jogadores que estão no fim de seus contratos?
De acordo com as informações do ge, o elenco atual, têm seis jogadores com contrato perto do fim. Porém, apenas um tem a situação dada como resolvida: David, que está emprestado pelo Internacional até dezembro.
Isso porque ele já alcançou a meta que obriga o Vasco a comprá-lo. O clube de futebol terá que efetuar a transferência em definitivo do atacante ao fim do vínculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o atleta que atualmente tem sete gols marcados na temporada, rompeu o ligamento cruzado do joelho, e deve operar nesta semana e só volta a atuar no segundo semestre do ano que vem.
Em contrapartida, como o assunto é Galdames, Rojas e Rossi a situação é bem diferente. Conforme publicou o portal, a comissão técnica de Rafael Paiva pouco usa os três jogadores e não deve mantê-los no time carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho deve abrir mão de jogadores em 2025?
Além disso, o clube já até mesmo tentou negociá-los na última janela de transferências, mas não obteve sucesso. As coisas empacaram, já que o volante chileno e o zagueiro paraguaio têm salários considerados altos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora eles, Keiller é o reserva imediato de Léo Jardim, mas não tem um jogo sequer na temporada, o que só piora sua situação no Vasco.
Victor Luís tem uma história parecida na instituição que Pedrinho comanda. O atleta foi contratado para ser o reserva de Lucas Piton, mas só atuou em 12 partidas.
Ainda que tenha se saído bem nas vezes em que foi acionado, não foi muito usado. Mesmo assim, Pedrinho junto aos outros chefões do Vasco precisarão decidir em breve o que fazer.
Conclusão
Diante disso, o presidente do Vasco precisará tomar uma decisão importante sobre os cinco jogadores. Agora, me diz, você acha que Pedrinho deveria renovar com esses jogadores?