ENTENDA!

Vestiários esvaziados: Vasco lida com debandada de 9 joias em meio a terror com a 777

17/07/2024 às 23h12

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Rafael Paiva, técnico do Vasco da Gama (Foto: Leandro Amorim / Divulgação)

Time venceu rival em jogo, mas sofreu debandada de jogadores em partida decisiva contra rival goiano e enfrenta problemas na administração

Nesta quarta-feira, dia 17, o Vasco da Gama enfrentou o Atlético-GO pela 17ª rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina saiu vitorioso contra o rival por 1 a 0, mas teve a ausência de 9 importantes atletas na partida que aconteceu no Castelo do Dragão, em Goiás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Paiva e sua equipe vivem um bom momento, mas, segundo o MSN, o desfalque de Coutinho, Adson, João Victor, Paulinho, Jair, Alex Teixeira, Estrella, Souza e Payet causou preocupação na torcida. O jogo foi decisivo para a nova fase que começou no fim de semana.

Vasco
Gigante da Colina venceu Atlético-GO por 1 a 0, ampliando sequência de vitórias, apesar do desfalque de 9 jogadores (Foto: Leandro Amorim / Vasco da Gama)

Em entrevista ao Globo Esporte, John Textor, que é dono do Botafogo, um dos maiores rivais do Vasco, deu sua opinião sobre o adversário. Ele comentou a respeito da situação de investimento no Brasil, citando a questão entre a 777 e o Clube de São Januário sobre clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a questão está em torno da empresa que adquiriu a SAF e o caso que se estendeu à Justiça. “Conhecendo os investidores por trás da 777, eu penso que o que aconteceu de errado pode ser bem ruim para o país, porque o clube social foi até o tribunal e tomou controle. Ele pode até estar certo sobre os problemas, mas acho que deveria ter esperado até a 777 violar alguma cláusula do acordo”, disse.

“O dinheiro por trás da 777 ainda está lá e é muito bem capitalizado. É uma grande empresa de seguros. Se eles escolherem cumprir com o contrato, eles têm todos os recursos financeiros para isso. Logo que começaram a surgir os problemas com a 777 ao redor do mundo, esse grupo assumiu o controle da 777 e eles estão preparados para cumprir as obrigações”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vasco, 777
John Textor, dono do Botafogo, falou sobre situação do rival, Vasco da Gama, que envolve a 777 e o Clube de São Januário (Foto: Getty Images)

Qual o próximo jogo do Vasco?

O carioca enfrenta o Atlético-MG na Séria A do Brasileirão, no próximo domingo, dia 21 de julho, na Arena MRV, do rival, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A partida está marcada para 16 horas, ainda sem escalações definidas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
vasco da gama

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.