Vasco peita a 777 para usar milhões da venda do zagueiro com craque de seleção
O Vasco da Gama peita mais uma vez a 777 para usar milhões da venda do zagueiro com o craque da seleção, Marlon, que está de saída do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a temporada já iniciada, o Vasco da Gama segue firme e forte no mercado da bola, para reforçar ainda mais o elenco de Ramón Díaz, a fim de não sofrer nas competições como foi na temporada de 2023.
Como todos sabem, o Vasco acertou a venda de Marlon Gomes ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e com isso terá dinheiro para entrar de uma vez no mercado em busca de um volante, no qual é um pedido bastante constante de Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, agora o Vasco terá caminho livre para realizar a contratação do argentino, Juan Sforza, do Newell´s Old Boys, da Argentino. Já há algumas semanas, os dois clubes já estavam acertados em questões de valores, porém a 777, SAF do Vasco estava emperrando a negociação, pois não estava liberando o dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como o Gigante da Colina acertou a venda de Marlon Gomes, a 777 irá liberar os milhões para a achegada do argentino, que foi o plano ‘B’, do clube, já que o principal foco era o colombiano, ex-Flamengo, Cuéllar que não foi liberado pelo Al-Shabab, para negociar com o Cruzmaltino.
Qual será o valor do argentino?
Para ter o Juan Sforza, o Vasco da Gama vai ter que desembolsar 5 milhões de dólares, cerca de R$24,6 milhões na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Shakthar pagará 12 milhões de euros, cerca de R$85 milhões na cotação atual, para levar Marlon Gomes, assim que ele voltar do pré-olímpico, onde está com a seleção brasileira.