Vasco vê jogador de futebol ter retorno impressionante e notícia deixa torcedores em êxtase
O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, do Rio de Janeiro, que conquistou os corações dos brasileiros. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas. Isso porque, o presidente da instituição, Pedrinho pode começar a comemorar já que Philippe Coutinho teve sua volta triunfal nos campos ao lado de Vegetti.
Para quem não acompanhou, o time carioca teve uma importante novidade na 26ª rodada do Brasileirão contra o Flamengo: Philippe Coutinho voltou a atuar e foi o autor do gol cruz-maltino no empate em 1 a 1, neste domingo (15), no Maracanã. Já na saída de campo, ele falou sobre o momento, pois foi o seu primeiro gol neste retorno ao Cruz-Maltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava bastante ansioso (para voltar). Acabei machucando. O pessoal do Vasco, todos sabem como queria voltar antes. Tentei voltar antes, contra Atlético-MG, não consegui. Hoje fui coroado com o gol. Só agradecimento pela minha família, pelo departamento médico que me aguentou. Foi um empate importante para a gente, vamos seguir junto aos clubes que estão lá em cima (na tabela)”, declarou o craque.
Ainda durante a entrevista com o ge, ele revelou que foi um momento bastante conturbado. “Foi complicado. Ouvi bastante besteira sobre mim, mas tudo bem. Sei o quanto eu luto aqui dentro, o quanto lutei para voltar antes. O pessoal do DM já estava de cabeça cheia porque toda hora eu pedia para voltar, mas não dava. Tive Covid ainda. Foi um mês complicado. Mas já passou e agora é só pensamento positivo”, acrescentou Philippe Coutinho.
O jogador de futebol do Vasco ainda falou sobre o momento que entrou na partida, já que o Flamengo tinha acabado de abrir o placar. “Sensação ruim, a gente vinha defendendo bem e acabamos tomando o gol quando eu ia entrar. Conseguimos o empate, estou muito feliz. Final de semana que vem tem um jogo muito importante e vamos brigar pela sequência positiva”, finalizou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Multa milionária?
Embora nem todo mundo saiba, o Vasco incluiu alguns detalhes especiais em seu contrato com Philippe Coutinho para se proteger de um possível interesse do Flamengo. O clube colocou uma cláusula que visa dificultar qualquer investida do maior rival no jogador contratado por empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra.
Por isso, caso o Rubro-Negro, queira contratar o meia, terá que pagar uma multa de R$ 100 milhões para a instituição de futebol. O responsável pela parte jurídica do negócio foi Alan Belaciano, advogado do direito desportivo e presidente da Assembleia Geral do Vasco. Foi ele quem fez constar a cláusula, de acordo com as informações do ge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
● Novo técnico contratado, demissão de gigante e +1 reforço chegando: Teixeira crava 3 viradas no Santos pra 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE