Pedrinho não perde tempo, libera o PIX para o Vasco da Gama ter contratação de craque do Palmeiras avaliado em R$42 milhões para a alegria de Rafael Paiva
Desde a demissão de Ramón Díaz e a chegada de Rafael Paiva, o Vasco não sabe o que é derrota a 7 jogos, com cinco vitórias e dois empates. Com todos esses resultados positivos, o clube vascaíno já está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quarta-feira (17) o Vasco da Gama, ainda sem Philippe Coutinho, foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, que se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e acabou vencendo por 1 a 0 e levando os três pontos para São Januário.
A fim de se manter na primeira parte da tabela do Campeonato Brasileiro, Pedrinho, presidente do Vasco, está de olho no mercado para buscar alguns reforços e continuar brigando por vaga na Conmebol Libertadores da próxima temporada, 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho deu uma recente entrevista na zona mista do estádio São Januário, e rapidamente foi perguntado sobre a contratação do zagueiro colombinao, Yerry Mina, que está com o futuro incerto na Europa e começou a ser ventilado o Vasco da Gama.
“(Yerry) Mina tem chance?”, perguntou o jornalista Fábio Azevedo, dono do canal ‘Fanático Vascaíno’. “Quem?”, perguntou, surpreso, o presidente do Vasco. “Mina”, insistiu o setorista cruz-maltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois a gente conversa”, encerrou Pedrinho, buscando ‘sair pela tangente’ do tema. De fato, Pedro Martins, executivo de futebol do Vasco, está em tratativas para contratar o zagueiro colombiano de 29 anos.
Yerry Mina, avaliado em R$42 milhões, ainda não decidiu se permanecerá ou não no Cagliari, da Itália, para a temporada 24/25. Caso ele não permaneça, o Vasco é mais um dos times brasileiros interessados em sua contratação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última janela, o Corinthians tentou sua contratação, mas a esposa do colombiano achou que não era o momento certo para voltar ao Brasil, e preferiu permanecer na Europa, e defender as cores do Cagliari, da Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Coutinho sobre sua volta ao Vasco da Gama?
Assim que foi anunciado o seu retorno ao Vasco da Gama, Philippe Coutinho usou suas redes sociais e as redes sociais do clube para expressar toda a sua felicidade em estar retornando ao clube do seu coração após 14 anos no Velho Continente.
“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, disse Coutinho em suas redes sociais.