Vasco se vinga do Flamengo e fecha negócio com o Botafogo
O Vasco está vivendo um momento extremamente delicado nesta temporada de 2023. Para se ter ideia, o Cruz-Maltino está na zona de rebaixamento e pode voltar para a série B. Porém, o time de Ramón Diaz se vingou do Flamengo e fechou um negócio inesperado com o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse reforço dos Cruz-Maltino vai sem dúvidas ajudar o time na luta contra o rebaixamento, já que diversos fatores estão prejudicando o clube. Como por exemplo, o fato de não poder jogar com torcida em São Januário por determinação da Justiça do Rio de Janeiro. Sendo assim, essa parceria com o Botafogo pode ajudar o Gigante da Colina, além de se vingar do Flamengo.
Segundo o Planeta do Futebol, o Vasco acertou o aluguel do estádio Nilton Santos com o Botafogo para a partida contra o Fluminense no dia 16 de setembro. Sendo assim, o Flamengo e o Tricolor saem prejudicados porque não vão receber o valor do aluguel do Maracanã, já que o Cruz-Maltino encontrou uma saída mais vantajosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor pago pelo Vasco para alugar o estádio será à vista e o Botafogo também vai ter direito a parte dos lucros de estacionamento, bares e parte logística. Vale lembrar que o time de John Textor é concessionário do Nilton Santos até 2051. Ou seja, tem os direitos do estádio público até a data determinada pela Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porque o estádio de São Januário foi interditado?
O estádio do Vasco foi interditado pela Justiça desde junho por conta de uma confusão envolvendo torcedores do Cruz-Maltino com a polícia após a derrota do time carioca para o Goiás. Vale destacar que o clube está tentando reverter a situação para que possa voltar a jogar em ‘sua casa’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE