Após briga e vitória na justiça, Vasco se ‘vinga’ de Fluminense e Diniz tem um problemão
Vasco e Fluminense travaram uma batalha forte extra campo nas últimas semanas, tudo para que o cruzmaltino conseguisse jogar contra o Atlético Mineiro no Maracanã.
Contextualizando para vocês, o Vasco foi punido após algumas atitudes dos torcedores de jogar por 5 jogos em sua casa com torcida, o São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que em uma decisão bem discutível e duvidosa, um juíz do Rio de Janeiro decidiu que o Vasco não poderia jogar no seu estádio até o final de setembro pois, segundo ele o ‘entorno’ do estádio é rodeado pela ‘facção criminosa’.
Desde então o Vasco briga com a justiça do Rio de Janeiro pela liberação do Maracanã, que é gerenciado pelo Fluminense e pelo Flamengo, apesar de ser um estádio do poder público.
O Fluminense tentou de todas as formas que o Vasco não jogasse no estádio, mas no final das contas o Vasco jogou e venceu por 1 a 0 o Atlético Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLU SAI PREJUDICADO?
Acontece que o Maracanã saiu bem maltratado após o jogo. O gramado, que já estava com buracos cobertos de areia, passou por um jogo com bastante água gerando lama e prejudicando ainda mais o gramado.
E com essa sequência de jogos em curtos dias, o Maracanã não vai conseguir passar pela manutenção necessária e de acordo com o GE, a diretoria de Diniz teme que o Fluminense saia prejudicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o tricolor carioca enfrenta o Olímpia, do Paraguai, na quinta-feira às 21h30 pela Libertadores e Diniz teme que o jogo de toque e posse de boal do Fluminense não consiga ser feito em um gramado em más condições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Olímpia é um time que, fora de casa, vai fazer de tudo para se defender e Diniz também teme que o campo ruim favoreça o estilo de jogos dos paraguaios.