Debandada HISTÓRICA é confirmada HOJE (09): Vasco surpreende com quase 10 de saída e Ramón Díaz se desespera

Vasco surpreende com quase 10 de saída e Ramón Díaz se desespera
O Vasco está vivendo um momento extremamente delicado nesta temporada. Para se ter ideia, o time está na zona de rebaixamento e corre grandes riscos de voltar para a série B. Para piorar a situação, uma verdadeira debandada foi confirmada hoje (09) e quase 10 jogadores estão de saída do elenco de Ramón Díaz, para o desespero do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A debandada foi confirmada pelo Globo Esporte, e mostra os craques do Cruz-Maltino que estão de saída no final deste ano. Alguns dos jogadores estão emprestados e devem voltar aos seus clubes, enquanto outros não tiveram o contrato renovado pelo time carioca. Sendo assim, Ramón Díaz está desesperado.
Segundo informações do Globo Esporte, os jogadores Praxedes, Ivan, Sebastián, Robson, Paulo Henrique, Maicon, Alex Teixeira, Zé Gabriel e Gabriel Dias, estão na lista de jogadores do Vasco que não vão permanecer no clube na próxima temporada e estão se despedindo do Cruz-Maltino em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maicon, zagueiro do Vasco (Reprodução: Internet).
Vale lembrar que 5 desses jogadores estão emprestados ao Vasco, e devem voltar aos seus clubes em 2024. Sendo assim Ramón Díaz está tendo que lidar com essa verdadeira debandada de quase 10 craques do elenco do time carioca. Por conta disso, a torcida espera que a 777 traga reforços de peso para a próxima temporada.
Contra quem o Cruz-Maltino joga a próxima partida?

Ramón Díaz prepara Vasco para próxima partida (Foto – Montagem TV Foco).
O Vasco joga contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (18) pelo Brasileirão. A partida acontece em São Januário às 21h30 e a torcida promete apoiar o clube carioca lotando o estádio. O time de Ramón Díaz tenta buscar os 3 pontos para sair da zona de rebaixamento e seguir lutando para permanecer na série A do campeonato brasileiro em 2024.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com