Rafael Paiva tem retorno triunfal de craque avaliado em R$27 milhões para jogar ao lado de Vegetti e Coutinho em 2024
Na noite desta quarta-feira (31) o Vasco da Gama vai até Goiás enfrentar o Atlético-GO pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da Rede Globo e do Premiere FC.
Para esse confronto, o treinador Rafael Paiva poderá contar com o retorno triunfal de craque avaliado em R$27 milhões para fazer um grande trio com o meia Philippe Coutinho e com o atacante argentino e capitão da equipe Vegetti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Gigante da Colina terá a volta do atacante Adson, que foi poupado do jogo diante do Grêmio no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro, com isso ele deve começar entre os 11 titulares nesta noite com Rafael Paiva.
Com isso, a provável escalação do Vasco para a partida contra o Atlético-GO é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (Rojas), Léo, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Coutinho, Adson, David e Vegetti.
Por falar em Adson, segundo informações do próprio empresário do jogador (Fábio Mello), em uma entrevista ao canal do Youtube ‘Denílson Show Podcast’, um clube do México tem interesse na contratação de Adson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está começando a entender melhor esses projetos, que é um outro ponto importante, sobre o que essas SAFs representam para o futebol brasileiro. A gente precisa um pouco mais de verdade. Mas aí, o Adson vem para o Vasco. E posso te falar uma coisa? Hoje, temos consulta de um clube importante do México”, disse.
“Talvez, para o Vasco e para o Adson, com o tumulto que está a gestão. Ainda que eu tenha uma admiração enorme pelo Pedrinho. Talvez seja bom para o Vasco se a gente traz os mesmos 6 milhões de euros. Deixa seguir. E não é para ganhar comissão, não. A comissão é só uma consequência do melhor plano para ele. O que vai ser do Vasco? E o Adson tem cinco anos de contrato”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Rafael Paiva falou sobre o Vasco da Gama?
Após a sequência de jogos sem perder, Rafael Paiva que chegou como interino no Vasco da Gama, e aos poucos vai conquistando seu espaço comentou sobre a atual fase do clube carioca, e que os jogadores estão entendendo bem qual tem quer a postura para disputar um campeonato tão difícil como é o brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um campeonato dificílimo. Tem muitas equipes qualificadas e a gente precisa pontuar em todos os jogos. Essa arrancada tranquiliza a semana, mas a gente quer mais, precisa evoluir mais. Os jogadores que chegaram vão qualificar o grupo. Vamos buscar a vitória. Pode ter algum jogo em que as coisas não darão certo. Importante é evoluir como equipe. Estamos no caminho”, disse Rafael.